Connect with us

Atualidade

REMAX.PT regista 24 milhões de visitas de janeiro a agosto

Publicado

on

Incremento de 66,8% nas visitas internacionais face a período homólogo. Franceses, norte-americanos, chineses e brasileiros são quem mais procura imóveis portugueses, sendo que janeiro teve o maior número de visitas ao site e as mulheres são quem mais acede

Até ao final de agosto, o website da RE/MAX Portugal, rede imobiliária líder no mercado nacional, ultrapassou as 24 milhões de visitas (24.403.021), uma média de 3 milhões por mês. O número representa um incremento de 3,3% face a igual período de 2021, confirmando que o site se mantém como o mais visitado do setor em Portugal. Janeiro foi o mês mais representativo, somando acima de 3,1 milhões de visitas. Em evidência ainda o forte crescimento no número de visitas estrangeiras, quando comparado com igual período transato.

Do total de visitas a remax.pt registadas de janeiro a agosto, mais de 537 mil contactos foram relativos a clientes registados no sistema, um incremento de cerca de 29% face a período homólogo. Outro dado a assinalar são os mais de 4,7 milhões de visitantes internacionais que tiveram como origem outros países como França, Estados Unidos da América, China, Brasil, Suíça, Reino Unido, Irlanda, Alemanha e Espanha, e que se destacaram na procura por imóveis portugueses. Estas visitas internacionais representaram um elevado crescimento (66,8%), face ao período janeiro a agosto de 2021.

Ao longo dos oito primeiros meses do ano a RE/MAX continuou a destacar-se face à concorrência nas pesquisas do GOOGLE, de acordo com dados do GOOGLE TRENDS. Este é um indicador relevante que traduz a dinâmica da marca e o seu reconhecimento no setor imobiliário, onde é líder de mercado, quando comparada com outras redes e portais imobiliários.

Mulheres acedem mais e visitantes 35-44 anos destacam-se nas visualizações

Segundo dados da RE/MAX, janeiro, março e maio foram os meses que contabilizaram mais visitas à página da consultora imobiliária. Cada um destes meses ultrapassou as 3 milhões de visitas, sendo janeiro aquele que gerou o número recorde (3.118.329). A análise mostra ainda que foram as mulheres que mais acederam, representando 57,4%, face a 42,6% de visitantes homens. Por outro lado, foram os visitantes 35-44 anos que mais se destacaram nas visualizações (26,8%), seguidos pelos de 45-54 anos (22%) e depois os de 25-34 anos (18,4%).

Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, “A internet é, por definição, o primeiro passo no processo de procura de uma nova casa, razão pela qual o nosso site é alvo de melhorias e de um investimento contínuo. A página da RE/MAX proporciona, cada vez mais, uma melhor experiência de navegação a quem nos visita, garantindo um acesso rápido e que alia um sistema de geolocalização, além de incorporar cada vez mais visitas virtuais de milhares de imóveis disponíveis nas modalidades de compra, venda e arrendamento.”

De realçar que o novo Website da RE/MAX foi lançado há dois anos e tem sido sinónimo de um aumento considerável do número de visitas, assim como do tempo passado na página com o acesso mais fácil nos dispositivos móveis. O exemplo das visitas multimédia e vídeo visitas, que na RE/MAX já eram uma ferramenta diária, mas hoje fundamentais, permitem uma triagem das visitas que um cliente comprador quer realmente fazer e assim reduzir as visitas presenciais desnecessárias.

Imagem: DR.

Continuar a ler
Clique para Comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Atualidade

Porto: PSP faz apreensões a cidadãos romenos

Publicado

on

No dia 27 de junho, pelas 14h30, na Rua Latino Coelho, no Porto, a PSP procedeu à apreensão de material suspeito de ser furtado, (um telemóvel e um cartão bancário), 546,70 euros em dinheiro suspeito de ser proveniente de atividade ilícita, bem como uma viatura de matrícula italiana que constava para apreender no Sistema de Informação Schengen a pedido daquele país.

Os indivíduos alvo da apreensão são dois homens, de 18 anos e 45 anos de idade, de nacionalidade romena, desempregados e residentes no Porto.

Foto: PSP.

Continuar a ler

Atualidade

Viana do Castelo: Detenção por captura ilegal de aves

Publicado

on

No dia 25 de junho, pela 15h45, na freguesia de Santa Maria Maior – Viana do Castelo, foi detido um homem, de 65 anos de idade e residente em Viana do Castelo.

Polícias do efetivo da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial de Viana do Castelo, no âmbito do combate à captura ilegal de aves, junto do quintal de uma habitação localizada na citada freguesia, detiveram o suspeito em flagrante delito, quando este se encontrava na captura por métodos ilegais (uso de gaiola com alçapão) de espécime de espécies protegidas.

A ave foi entregue junto do ICNF de Viana do Castelo, para ser restituída à liberdade. Foi ainda apreendida uma gaiola em madeira com alçapão (mecanismo que quando acionado procede à captura da ave no seu interior).

O suspeito, que no passado dia 22 de maio, havia sido detido por esta Polícia pela prática do mesmo ilícito criminal, foi notificado para comparecer junto das Autoridades Judiciárias.

Foto: PSP.

Continuar a ler

Atualidade

Lisboa: Apreensão de arma de fogo em ocupação ilícita de imóvel

Publicado

on

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 3.ª Divisão Policial, no dia 25 de junho, pelas 10h00, na freguesia de Santa Clara, em Lisboa, procedeu à detenção de uma mulher de 50 anos, por ser suspeita da prática do crime de posse de arma de fogo.

Os polícias, ao colaborarem com os elementos da Polícia Municipal de Lisboa, numa desocupação coerciva de uma habitação municipal, e ao verificarem as condições de segurança da residência, depararam-se com uma arma de fogo (caçadeira), devidamente acondicionada em estojo próprio, juntamente com três munições de calibre 12mm, numa das divisões da residência.

Questionada a suspeita sobre a propriedade da arma, informou que teria sido o seu companheiro, que se encontra em prisão preventiva desde novembro de 2024 pela prática do crime de tráfico de estupefaciente, a guardar a arma na residência, sendo-lhe entregue por desconhecidos.

Após a realização de diligências quanto à propriedade da arma, foi elaborado um Auto de Notícia por Contraordenação, por o proprietário registado não ter informado a venda/cedência da arma para o novo proprietário.

Foto: PSP.

Continuar a ler

Mais lidas