Connect with us

Atualidade

MEO Empresas desafia portugueses a comprar o folar na loja do bairro

Por uma Páscoa Local

Publicado

on

Sendo pequeno na sua dimensão geográfica, Portugal é um país muito rico na diversidade de tradições com que as várias regiões celebram a quadra pascal. E o comércio local é, por excelência, aquele que, através dos produtos que oferece, mantém vivas as memórias de cada uma delas.

Num apelo ao que as memórias da Páscoa têm de mais familiar e próximo dos portugueses, a MEO Empresas lançou uma campanha de apoio aos pequenos negócios.

Através do slogan ‘Por uma Páscoa Local’, e na senda do que já tinha feito, com enorme sucesso, no Natal, a MEO Empresas apoia o comércio tradicional, usando os próprios canais de comunicação para incentivar as famílias a comprar na loja, no café ou na mercearia do bairro.

Dando continuidade à estratégia de comunicação da marca, a campanha vem consolidar o posicionamento da MEO Empresas nesta relação de proximidade com as PME e os pequenos Empresários em Nome Individual.

Numa estratégia, que volta a usar a tecnologia ao serviço da humanização, a campanha é personalizada através de georreferenciação, em função de cada região, cidade ou rua.

Assim, quem passar pelas lojas MEO até ao dia 4 de abril fica a conhecer o caminho para os folares, para as amêndoas e para os cabritos que lhe trarão o sabor da infância:

. Ao visitarem uma loja MEO, de norte a sul do país e ilhas, os cartazes digitais, nas montras, vão apresentar indicações para os produtos e estabelecimentos da zona.

. No site MEO Empresas, são exibidos pequenos filmes e contadas histórias, com foco na promoção de produtos locais.

Nesta altura em que, tradicionalmente, as famílias estão reunidas e muitas rumam a diferentes regiões do país, o objetivo da MEO Empresas é proporcionar-lhes momentos ainda mais genuínos e, com isso, contribuir para dinamizar e dar vida às economias, às ruas e negócios locais, evitando que a sua erosão apague também algumas das memórias mais felizes dos portugueses.

Imagem: MEO.

Atualidade

Lisboa: Homem detido por tráfico de drogas em S. Domingos de Benfica

Publicado

on

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 3ª Divisão Policial, no dia 26 de novembro, na freguesia de São Domingos de Benfica, procedeu à detenção, em flagrante delito, de um homem de 22 anos, por ser suspeito da prática do crime de Tráfico de Produto Estupefaciente.

Os Polícias, que se encontravam em serviço de patrulhamento, junto ao Terminal de Sete Rios, verificaram dois indivíduos a produzir dois cigarros artesanais, os quais, ao aperceberem-se da presença policial, adotaram uma postura que revelava inquietação e nervosismo.

O comportamento evidenciado levou a que os suspeitos fossem abordados, tendo sido encontrado na posse de um dos indivíduos, um produto de cor castanho separado em duas embalagens, envoltas em plástico e com o logotipo “PAPAYADAWG”, que se veio a confirmar ser haxixe.

Da ação policial resultou a detenção do indivíduo que trazia consigo os artigos e apreensão de 371,7 doses individuais de Haxixe; e 173,60 euros em numerário.

O detido recolheu às celas de detenção do COMETLIS, e após ser sujeito a 1º interrogatório judicial, foi-lhe aplicada a medida de coação de Apresentações Periódicas.

Foto: PSP.

Continuar a ler

Atualidade

Matosinhos: Homem de 38 anos detido por exploração ilícita de jogo de fortuna ou azar

Publicado

on

No dia 30 de novembro, pelas 22h30, na Rua Bairro Novo, na cidade de Matosinhos, Polícias da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão de Matosinhos, procederam à detenção de um homem, de 38 anos de idade, empregado de balcão e residente em Matosinhos, pelo crime de exploração ilícita de jogo.

Os polícias, no decurso de uma ação no âmbito de fiscalização a estabelecimentos comerciais detetaram uma máquina de jogo eletrónica do tipo roleta. Esta máquina encontrava-se dissimulada através de publicidade com alusão a bebidas alcoólicas.

Os jogos de fortuna e azar, cujo resultado assenta exclusiva ou fundamentalmente na sorte e não da perícia do jogador. Estes apenas podem ser explorados nos locais devidamente autorizados para o efeito, o que em Portugal se aplica aos casinos.

O detido foi notificado para comparecer junto das Autoridades Judiciárias.

Foto: PSP.

Continuar a ler

Atualidade

Ponte de Lima: Três detenções no âmbito do combate à prática do crime de contrafação

Publicado

on

No dia de ontem, junto da Avenida 5 de Outubro, em Ponte de Lima, decorreu mais uma operação que teve como objetivo a prevenção criminal e a fiscalização de venda de artigos suspeitos de serem contrafeitos.

Da presente operação, desenvolvida através do efetivo da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial, resultou a detenção de 03 homens, de 27, 39 e 41 anos de idade, no âmbito da fiscalização de venda de artigos suspeitos de serem contrafeitos.

A PSP apreendeu 495 artigos de calçado e vestuário desportivo suspeitos de serem contrafeitos.

Os detidos foram notificados para comparecerem junto das Autoridades Judiciárias.

Foto: PSP.

Continuar a ler

Mais lidas