Connect with us

Atualidade

iad Portugal implementa medidas de apoio aos colaboradores

Para fazer face ao aumento do custo de vida

Publicado

on

A rede de consultores imobiliários independentes lançou junto dos seus colaboradores uma série de medidas, no sentido de os apoiar na nova realidade económica que o país atravessa. A iad Portugal implementou a Coverflex, uma plataforma de benefícios flexíveis isentos de IRS e/ou Segurança Social, cartão de refeição, seguros e descontos.

“Cuidar da satisfação dos nossos consultores é o objetivo primeiro da sede da iad Portugal. Tal nunca será possível sem que a montante cuidemos, também e primeiro, da satisfação e motivação dos nossos colaboradores, que são quem, no dia a dia, zela pelo acompanhamento da rede de consultores. Essa é a razão pela qual, há um ano, nos instalamos nos nossos escritórios da Avenida da Boavista, no Porto, com as melhores condições de conforto e ergonomia, e essa é também a razão pela qual procuramos ir correspondendo às suas necessidades e expectativas, ainda para mais nesta conjuntura inflacionista que nos afeta a todos”, afirma Alfredo Valente, CEO da iad Portugal.

Já Beatriz Ribeiro, HR Generalist da iad Portugal refere: ”Quando implementámos os benefícios Coverflex focámo-nos em oferecer mais aos nossos colaboradores e às suas famílias. A plataforma vem trazer um leque alargado de benefícios que os colaboradores podem escolher e usar da forma que entenderem, como transportes públicos, despesas com educação, formação profissional, entre outros.”

Além dos benefícios da Coverflex, a iad Portugal aumentou o subsídio de alimentação para o novo valor máximo diário e alargou os benefícios do seguro de saúde, que passa a cobrir também consultas de psicologia. Desde a pandemia que a iad adotou o modelo híbrido, reduzindo as deslocações dos colaboradores à sede da empresa para 3 vezes por semana, disponibilizando todos os equipamentos necessários para a realização do teletrabalho sem qualquer tipo de constrangimento. A iad Portugal permite, ainda, um horário de entrada flexível (entre as 8h00 e as 9h30), um banco de 8 horas para tratar de assuntos pessoais, bem como pequeno-almoço diário nos seus escritórios.

De referir que, fruto das várias iniciativas a pensar nos seus colaboradores, a iad Portugal recebeu, este ano, o certificado HappyIndex®AtWork 2022, que distingue as empresas onde os colaboradores são mais felizes. Realizado pela Choose My Company, este ranking avalia multinacionais em diversos indicadores, como equilíbrio entre vida profissional e pessoal, bónus de desempenho, diversidade e muito mais, de forma a determinar as melhores empresas do mundo para trabalhar, com base na satisfação dos colaboradores. A iad Portugal alcançou neste estudo um resultado global de 4,52 pontos em 5 e uma taxa de recomendação de 91,7%.

Colaboradores felizes, consultores satisfeitos

A equipa de colaboradores da iad Portugal trabalha para uma rede de perto de mil empreendedores em território nacional, que se associaram à iad para criar o seu negócio imobiliário. Também no inquérito anual realizado à sua rede de consultores independentes a iad alcançou um excelente resultado com uma taxa de satisfação de 91%.

Imagem: iad.

Continuar a ler
Clique para Comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Atualidade

Barcelos recebe o XXIV Congresso Mundial de Saúde Mental

De 30 de outubro a 1 de novembro de 2025

Publicado

on

O Município de Barcelos, a Coordenação Nacional das Políticas de Saúde Mental e a World Federation for Mental Health anunciaram a realização, pela primeira vez em Portugal, do Congresso Mundial de Saúde Mental, evento de referência internacional com mais de sete décadas de história.

O congresso terá lugar em Barcelos, Capital Mundial da Saúde Mental, entre os dias 30 de outubro e 1 de novembro de 2025, e será subordinado ao tema: “Mental Health and Social Sustainability: A Whole Society and Community Based Approach”.

A iniciativa tem como objetivo reunir especialistas, académicos, profissionais de saúde, representantes institucionais e organizações da sociedade civil, promovendo uma abordagem transversal e colaborativa aos atuais desafios da saúde mental à escala global.

Encontram-se, atualmente, abertas as inscrições para a submissão de abstracts, bem como as inscrições gerais para participação no congresso. Até ao dia 8 de agosto de 2025, esteve disponível uma tarifa reduzida para todos os participantes.

Todas as informações detalhadas sobre o congresso, prazos e procedimentos de inscrição estão disponíveis no site oficial: https://wfmhcongress2025.com.

Imagem: CMB.

Continuar a ler

Atualidade

Gaia: Homem de 26 anos detido por tráfico de droga

Publicado

on

No dia 10 de julho, pelas 20h10, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, a 1.ª Divisão Policial da PSP Porto procedeu à detenção, em flagrante delito, de um homem, de nacionalidade brasileira, com 26 anos, pelo crime de tráfico de estupefaciente.

O suspeito, ao aperceber-se da presença policial, iniciou fuga numa bicicleta, não logrando os seus intentos.

Resistiu à detenção, através de empurrões e esbracejar de braços, provocando assim ferimentos no polícia, o qual recebeu tratamento hospitalar.

A bicicleta, no valor de 5000 euros, era furtada ao abrigo de um outro processo, pelo que lhe foi apreendida, bem como a quantia monetária de 55 euros e 2 doses de cocaína.

No decorrer da ação policial, foram ainda apreendidas duas facas e 1 dose de haxixe.

O detido, presente perante as Autoridades Judiciárias competentes, foi-lhe aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.

Foto: PSP.

Continuar a ler

Atualidade

Amarante: PSP apreende bicicleta furtada

Publicado

on

No dia 10 de julho, pelas 17h00, na Rua do Sordo, em Amarante, no âmbito de diligências de investigação, a Divisão de Investigação Criminal da PSP localizou e apreendeu uma bicicleta, marca KTM, no valor de 2700 euros, a indivíduo do sexo masculino, de nacionalidade portuguesa, com 25 anos de idade.

A bicicleta havia sido furtada em 2024, aquando de furto em garagem através de arrombamento e encontrava-se, ao momento, em venda nas redes sociais, através de um site de compra e venda de artigos usados.

A diligência decorreu sem incidentes.

Foto: PSP.

Continuar a ler

Mais lidas