Connect with us

Atualidade

Garden Market regressa para uma deslumbrante edição de verão no Six Senses Douro Valley

Publicado

on

À medida que o verão se manifesta em todo o seu esplendor, o Six Senses Douro Valley tem o prazer de anunciar o regresso do Garden Market – Summer Edition: uma noite festiva concebida para celebrar as maravilhas gastronómicas e vitivinícolas da estação e da região.

Agendado para 19 de agosto, das 19h00 às 23h00, o Garden Market terá como pano de fundo a exuberante horta biológica do hotel. Aberto ao público e aos hóspedes do hotel, o evento tem um preço de 145 euros para adultos, 50% de desconto para crianças até aos 12 anos, e 125 euros para grupos de 8 ou mais pessoas. O preço do bilhete para duas pessoas está incluído em todas as reservas de hotel efetuadas entre hoje e 19 de agosto. As reservas para o Garden Market podem ser efetuadas através de e-mail para hostess-dourovalley@sixsenses.com. As reservas de quartos podem ser efetuadas online em https://www.sixsenses.com/pt/resorts/douro-valley/.

A celebração deste ano promete uma viagem gastronómica imersiva através de três estações de comida principais. A primeira estação apresenta iguarias locais fumadas, produtos sazonais, ostras e tártaros. A segunda estação terá o fogo como elemento central, com os pratos regionais favoritos, como a carne de porco “Durock” da Sertã, a carne de vaca Cachena da Peneda, o peixe do Atlântico e os legumes sazonais preparados de forma criativa. A última estação oferece uma seleção de queijos e doces regionais, com destaque para os produtos locais, frutas de verão e um refrescante carrinho de gelados para os mais novos.

A componente vínica da noite irá destacar três notáveis produtores do Douro, meticulosamente escolhidos pelo Wine Manager do Six Senses, Rui Martins. O alinhamento inclui a Casa de Santa Eufêmia, uma casa clássica do Douro fundada em 1864, agora na sua quarta geração, conhecida pelas suas reservas únicas de vinho do Porto. Paulo Coutinho apresentará o seu mais recente projeto de produção de vinho sustentável, com práticas que visam a saúde do solo e da planta. Também a Quinta de São Bernardo será apresentada, conhecida pela sua abordagem moderna aos vinhos do Douro, equilibrando habilmente a frescura e os métodos ancestrais para oferecer perfis excitantes para descobrir e saborear.

O Garden Market dará aos convidados a oportunidade de interagir com os chefs, provar uma seleção diversificada de pratos e combiná-los com vinhos variados num ambiente descontraído, perfeito para uma noite de verão no Vale do Douro. Entre pratos e vinhos, os convidados serão também introduzidos ao SPA Six Senses workshops de produtos wellness com os seus alquimistas, ficarão a saber mais sobre o projeto de sustentabilidade do Six Senses Douro Valley no Earth Lab, e descobrirão peças de cerâmica únicas pintadas por uma artista local.

Os hóspedes mais jovens podem contar com atividades divertidas organizadas pela equipa Six Senses, enquanto a música ao vivo e o DJ manterão a noite de verão cheia de energia vibrante.

Relembrando o sucesso do Sunset Market do ano passado, o evento deste ano tem também como objetivo reinterpretar as tradições culinárias portuguesas num ambiente único e festivo, dando as boas-vindas a todos, hóspedes e não hóspedes.

Para mais informações, envie um e-mail para hostess-dourovalley@sixsenses.com.

Foto: SSDV.

Continuar a ler
Clique para Comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Atualidade

Lisboa: Homem detido por tráfico de drogas em S. Domingos de Benfica

Publicado

on

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 3ª Divisão Policial, no dia 26 de novembro, na freguesia de São Domingos de Benfica, procedeu à detenção, em flagrante delito, de um homem de 22 anos, por ser suspeito da prática do crime de Tráfico de Produto Estupefaciente.

Os Polícias, que se encontravam em serviço de patrulhamento, junto ao Terminal de Sete Rios, verificaram dois indivíduos a produzir dois cigarros artesanais, os quais, ao aperceberem-se da presença policial, adotaram uma postura que revelava inquietação e nervosismo.

O comportamento evidenciado levou a que os suspeitos fossem abordados, tendo sido encontrado na posse de um dos indivíduos, um produto de cor castanho separado em duas embalagens, envoltas em plástico e com o logotipo “PAPAYADAWG”, que se veio a confirmar ser haxixe.

Da ação policial resultou a detenção do indivíduo que trazia consigo os artigos e apreensão de 371,7 doses individuais de Haxixe; e 173,60 euros em numerário.

O detido recolheu às celas de detenção do COMETLIS, e após ser sujeito a 1º interrogatório judicial, foi-lhe aplicada a medida de coação de Apresentações Periódicas.

Foto: PSP.

Continuar a ler

Atualidade

Matosinhos: Homem de 38 anos detido por exploração ilícita de jogo de fortuna ou azar

Publicado

on

No dia 30 de novembro, pelas 22h30, na Rua Bairro Novo, na cidade de Matosinhos, Polícias da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão de Matosinhos, procederam à detenção de um homem, de 38 anos de idade, empregado de balcão e residente em Matosinhos, pelo crime de exploração ilícita de jogo.

Os polícias, no decurso de uma ação no âmbito de fiscalização a estabelecimentos comerciais detetaram uma máquina de jogo eletrónica do tipo roleta. Esta máquina encontrava-se dissimulada através de publicidade com alusão a bebidas alcoólicas.

Os jogos de fortuna e azar, cujo resultado assenta exclusiva ou fundamentalmente na sorte e não da perícia do jogador. Estes apenas podem ser explorados nos locais devidamente autorizados para o efeito, o que em Portugal se aplica aos casinos.

O detido foi notificado para comparecer junto das Autoridades Judiciárias.

Foto: PSP.

Continuar a ler

Atualidade

Ponte de Lima: Três detenções no âmbito do combate à prática do crime de contrafação

Publicado

on

No dia de ontem, junto da Avenida 5 de Outubro, em Ponte de Lima, decorreu mais uma operação que teve como objetivo a prevenção criminal e a fiscalização de venda de artigos suspeitos de serem contrafeitos.

Da presente operação, desenvolvida através do efetivo da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial, resultou a detenção de 03 homens, de 27, 39 e 41 anos de idade, no âmbito da fiscalização de venda de artigos suspeitos de serem contrafeitos.

A PSP apreendeu 495 artigos de calçado e vestuário desportivo suspeitos de serem contrafeitos.

Os detidos foram notificados para comparecerem junto das Autoridades Judiciárias.

Foto: PSP.

Continuar a ler

Mais lidas