Connect with us

Atualidade

iad Portugal alia-se ao Imocionate, o maior evento global de mediação imobiliária

Publicado

on

A iad Portugal é um dos grandes patrocinadores do Imocionate 2022, que terá lugar no Centro de Congresso do Estoril no dia 20 de outubro. Afirmando-se como o maior evento global da mediação imobiliária, onde se debatem as melhores práticas e soluções do setor, que permitem enfrentar os desafios do contexto atual, esta edição do Imocionate contará com a presença de cerca de 600 profissionais do setor.

A rede de consultores imobiliários independentes decidiu apostar neste evento, tendo garantido lugar em palco, um stand em destaque no Trade Show e a divulgação da marca associada ao evento. Alfredo Valente, CEO da iad Portugal, subirá a palco para falar sobre a forma com a iad encara as mudanças que estão a ocorrer na mediação imobiliária, mesmo antes da intervenção de Jared James, real estate coach e um dos mais seguidos profissionais imobiliários da atualidade. A consultora independente Clara Dias, na iad Portugal desde 2020, será também uma das protagonistas de uma pitch talk dedicada ao tema “Como referenciar mais na mediação imobiliária”.

“Esta é uma oportunidade de participarmos no debate das principais questões da mediação imobiliária no contexto atual e da mudança que está em curso, da qual a iad é um dos claros game changers, com um modelo disruptivo e uma proposta de valor bem diferente das imobiliárias tradicionais. Por outro lado, também nos permitirá estar próximo dos profissionais do setor e estabelecer relações de networking, tão importantes para o crescimento do nosso negócio”, refere Alfredo Valente. Além disso, esta é mais uma ação de aposta na notoriedade da iad no mercado português.

“Agradecemos à iad todo o apoio dado à realização do Imocionate, que vemos como o ponto de encontro anual da mediação imobiliária em Portugal. Um momento em que os profissionais, sem distinções de redes, se juntam para um dia de networking, partilha de conhecimentos e experiências e reflexão sobre o setor imobiliário”, refere Pedro Pereira, organizador do Imocionate.

Recorde-se que no último ano, a iad Portugal alcançou um volume de negócios de mais de 17 milhões de euros, o que representa um crescimento de 68% face ao período homólogo, e atingiu cerca de 500 milhões de euros em imóveis negociados.

De referir que após um ano de interregno, 2022 marcará o regresso do Imocionate e em versão presencial. O Centro de Congressos do Estoril voltará a ser o ponto de encontro anual para a mediação imobiliária portuguesa, que se juntará para um dia de balanço e aprendizagem.

Imagem: iad.

Continuar a ler
Clique para Comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Atualidade

Loures: Homem de 62 anos detido por tráfico de estupefaciente

Publicado

on

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Loures, no dia 9 de maio, pelas 20h30, na união de freguesias Santo Adrião e Olival Basto, procedeu à detenção de um homem de 62 anos, por ser suspeito da prática do crime de tráfico de estupefaciente.

No decorrer de um policiamento de prevenção e visibilidade, os polícias abordaram uma viatura e seus ocupantes para efeitos de fiscalização.

Durante a abordagem, foi localizado na posse de um dos ocupantes, uma bolsa com vários sacos contendo produto suspeito de ser estupefaciente, que se veio a confirmar tratar-se de 341 doses individuais de heroína.

O detido recolheu ás celas de detenção do COMETLIS, tendo sido presente perante Autoridade Judiciária para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa, prisão preventiva.

Foto: PSP.

Continuar a ler

Atualidade

Viana do Castelo: Detenção por suspeita da prática do crime de furto no interior de estabelecimento comercial

Publicado

on

No dia 14 de maio, pelas 12h10, na rua Quinta do Bispo de Angola – Meadela, em Viana do Castelo, foi detido um homem, de 33 anos de idade, operário da construção civil e residente na Ponte da Barca.

Polícias do efetivo da Esquadra de Viana do Castelo, na sequência de informações dando conta da prática de um furto no interior de um estabelecimento comercial, localizado na avenida dos Combatentes da Grande Guerra, na cidade de Viana do Castelo, ali se deslocaram.

No decurso das medidas de polícia desenvolvidas, na rua supramencionada, elemento policial da Esquadra de Trânsito, efetuou a interceção do acima identificado, que, momentos antes, através de astúcia, se havia introduzido no interior do referido estabelecimento comercial e subtraído diversas peças de ourivesaria. De referir ainda que o suspeito, havia tentado proceder à venda dos artigos furtados junto de um estabelecimento comercial localizado nas imediações da artéria onde veio a ser intercetado e detido.

Os bens subtraídos foram todos recuperados e reconhecidos pela responsável da loja. A proprietária do estabelecimento formalizou queixa junto de departamento policial.

O detido foi notificado para comparecer junto das Autoridades Judiciárias.

Foto: PSP.

Continuar a ler

Atualidade

Vila do Conde: Três detenções por furto

Publicado

on

No dia 13 de maio, pelas 20h05, na Rua Aristides Sousa Mendes, em Vila do Conde, a Divisão Policial de Vila do Conde procedeu à detenção de três homens, entre os 30 e os 40 anos de idade, desempregados e residentes em Braga, Porto e Viana do Castelo, pelo crime de furto.

Após denúncia de uma bicicleta furtada pelas 18h45, e com base na indicação e na descrição de três suspeitos e de uma viatura envolvida, a PSP encetou diligências no sentido de identificar e intercetar os mesmos, vindo a localizar a viatura suspeita pelas 20h00 num posto de combustível com os suspeitos no interior da mesma.

Após terem sido abordados, para além da bicicleta furtada, foi ainda constatada a existência de diversos artigos que os suspeitos não justificaram a sua posse, suspeitando-se de uns serem furtados e outros de servirem para a prática de furtos, nomeadamente: 2 rebarbadoras; 2 berbequins; 2 parafusadoras, 1 trotinete; 5 kispos do Clube de Futebol do Rio Ave; 4 telemóveis; ferramentas e acessórios diversos; e 4 garrafões de 25 litros vazios e um funil.

No decorrer da s diligências policiais foi possível apurar que as matrículas apostas no veículo não correspondiam ao mesmo e no interior estavam as corretas, sendo que estas correspondiam à viatura referenciada como envolvida em diversos furtos anteriores, pelo que se procedeu à apreensão da mesma.

Os detidos encontram-se a ser presentes no Juízo de Instrução Criminal de Matosinhos para 1º interrogatório judicial visando a aplicação de eventuais medidas de coação.

Foto: PSP.

Continuar a ler

Mais lidas