Connect with us

Atualidade

Parque Nascente volta a conquistar os consumidores, que o elegem como nº1 em centros comerciais no Porto

Publicado

on

Pelo terceiro ano consecutivo, o centro comercial da Klépierre foi eleito Escolha do Consumidor na categoria de centros comerciais no Grande Porto, com um índice de satisfação global de 82,48%.

O Parque Nascente, centro comercial da Klépierre – proprietária e gestora de mais de 100 centros comerciais na Europa, volta a estar de parabéns. Depois de, no ano passado e anterior, ter vencido a Escolha do Consumidor na categoria de centros comerciais no Grande Porto, este ano, os consumidores voltam a eleger o centro comercial para o mesmo lugar.

“Este selo reforça a importância do Parque Nascente na região e como os seus consumidores conseguem percecionar positivamente o espaço comercial como um todo – dos serviços e mix comercial, às iniciativas que desenvolveu”, sublinha a empresa.

“Sempre a pensar na sua comunidade”, o Parque Nascente “reforçou iniciativas que promovessem o bem-estar, uma maior partilha e solidariedade. Durante 2022, a Horta Urbana ganhou uma maior expressão e conseguiu promover uma maior literacia ambiental e solidária com a doação dos cabazes alimentares oriundos das plantações; tornou-se mais inclusivo ao implementar o sistema ColorADD® que proporciona mais clareza e simplifica a navegação aos daltónicos; a meio do ano, inaugurou a peça de arte Azul Cale que é uma expressão do orgulho de todos pela região em que estão inseridos; nos meses quentes, colocou toda a gente a rir com a iniciativa de stand-up comedy; no final do ano, promoveu uma exposição em parceria com a LIPOR onde se retrataram histórias da comunidade sénior”, refere.

Para além das iniciativas, o Parque Nascente “esteve comprometido em melhorar a experiência dos visitantes e em ampliar a sua oferta comercial. Foram inauguradas as populares lojas KIABI, XIAOMI e PRIMOR. Em 2023, estão também previstas novas aberturas lojas que continuarão a reforçar o mix comercial, tornando o Parque Nascente um centro comercial um destino ideal para compras e lazer”, continua.

Promovidos pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – os prémios Escolha do Consumidor dão a conhecer as melhores marcas de Portugal. As marcas premiadas são as que foram classificadas com os graus de satisfação mais elevados, face aos atributos exigidos e valorizados pelos consumidores durante o ano 2022. O Parque Nascente foi premiado com um score Global de Satisfação de 82,48%.

Em quase todas as categorias em análise, o Parque Nascente conseguiu estar acima dos 8 pontos de satisfação, “o que reforça a sua excelência no compromisso que tem em proporcionar aos seus consumidores a melhor experiência, quer através do mix comercial existente, à limpeza, estacionamento e fácil acessibilidade. Este fato reflete-se na excelente pontuação de recomendação: 82,50%”, salienta.

Imagem: PN-K.

Continuar a ler
Clique para Comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Atualidade

Porto: PSP faz apreensões a cidadãos romenos

Publicado

on

No dia 27 de junho, pelas 14h30, na Rua Latino Coelho, no Porto, a PSP procedeu à apreensão de material suspeito de ser furtado, (um telemóvel e um cartão bancário), 546,70 euros em dinheiro suspeito de ser proveniente de atividade ilícita, bem como uma viatura de matrícula italiana que constava para apreender no Sistema de Informação Schengen a pedido daquele país.

Os indivíduos alvo da apreensão são dois homens, de 18 anos e 45 anos de idade, de nacionalidade romena, desempregados e residentes no Porto.

Foto: PSP.

Continuar a ler

Atualidade

Viana do Castelo: Detenção por captura ilegal de aves

Publicado

on

No dia 25 de junho, pela 15h45, na freguesia de Santa Maria Maior – Viana do Castelo, foi detido um homem, de 65 anos de idade e residente em Viana do Castelo.

Polícias do efetivo da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial de Viana do Castelo, no âmbito do combate à captura ilegal de aves, junto do quintal de uma habitação localizada na citada freguesia, detiveram o suspeito em flagrante delito, quando este se encontrava na captura por métodos ilegais (uso de gaiola com alçapão) de espécime de espécies protegidas.

A ave foi entregue junto do ICNF de Viana do Castelo, para ser restituída à liberdade. Foi ainda apreendida uma gaiola em madeira com alçapão (mecanismo que quando acionado procede à captura da ave no seu interior).

O suspeito, que no passado dia 22 de maio, havia sido detido por esta Polícia pela prática do mesmo ilícito criminal, foi notificado para comparecer junto das Autoridades Judiciárias.

Foto: PSP.

Continuar a ler

Atualidade

Lisboa: Apreensão de arma de fogo em ocupação ilícita de imóvel

Publicado

on

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 3.ª Divisão Policial, no dia 25 de junho, pelas 10h00, na freguesia de Santa Clara, em Lisboa, procedeu à detenção de uma mulher de 50 anos, por ser suspeita da prática do crime de posse de arma de fogo.

Os polícias, ao colaborarem com os elementos da Polícia Municipal de Lisboa, numa desocupação coerciva de uma habitação municipal, e ao verificarem as condições de segurança da residência, depararam-se com uma arma de fogo (caçadeira), devidamente acondicionada em estojo próprio, juntamente com três munições de calibre 12mm, numa das divisões da residência.

Questionada a suspeita sobre a propriedade da arma, informou que teria sido o seu companheiro, que se encontra em prisão preventiva desde novembro de 2024 pela prática do crime de tráfico de estupefaciente, a guardar a arma na residência, sendo-lhe entregue por desconhecidos.

Após a realização de diligências quanto à propriedade da arma, foi elaborado um Auto de Notícia por Contraordenação, por o proprietário registado não ter informado a venda/cedência da arma para o novo proprietário.

Foto: PSP.

Continuar a ler

Mais lidas