Connect with us

Atualidade

iad leva top performers à África do Sul

iad World Challenge 2022

Publicado

on

Depois do Dubai no ano passado, o iad World Challenge rumou a outro continente em 2022. Os 12 top performers de cada filial iad – França, Portugal, Espanha, Alemanha, Itália e México – acabam de chegar de uma viagem à África do Sul. Esta é umas das recompensas atribuídas aos consultores que se destacaram nas seguintes categorias: Top MLM Revenues, Top Seller, Top Producer e Top Sponsor.

A aventura teve início com um inesquecível safari no coração da Reserva Pilanesberg, a 2h30 de Joanesburgo, tendo depois seguido para a Cidade do Cabo. Se o IWC do ano passado passou pelas areias do deserto da cidade mais badalada dos Emirados Árabes Unidos, este ano, o cenário esteve envolto em natureza: leões, tigres, elefantes, pinguins, e tantas outras espécies e paisagens que fizeram desta uma viagem inesquecível. Houve, ainda, tempo para refeições deliciosas, relaxamento no spa, encontro com a história de Portugal, com a visita ao Cabo da Boa Esperança, e muita diversão.

“Este desafio é uma oportunidade única dos consultores de várias filiais se reunirem e usufruírem juntos de momentos de lazer em locais inesquecíveis. Esta é uma experiência que qualquer consultor pode ter acesso, mediante os seus resultados, e é ainda a oportunidade de estarem próximos dos membros da administração do grupo”, refere Alfredo Valente, CEO da iad Portugal. Por outro lado, o responsável salienta que o IWC é também uma oportunidade de “networking” com colegas de outras filiais e uma “motivação extra” para os consultores: “Esta é mais uma prova de que a iad valoriza o trabalho dos nossos profissionais, cujo espírito empreendedor é o motor do nosso extraordinário crescimento”.

“Eu sonhei com esta incrível viagem, uma vez que fazia parte da minha visão. Ainda assim, conseguiu superar todas as minhas expectativas! Abriu-me a porta a futuras oportunidades e a ambiciosos objetivos que desejo concretizar, nos próximos dois anos, nesta rede internacional.” -Ângela Rodrigues, nº 1 Top Producer 2021-22 da iad Portugal

“Esta viagem foi um misto de alegria, surpresa, emoção, aromas e divertimento. Obrigada iad!” – Clara Dias, nº 1 Top Seller 2021-22 da iad Portugal

“Foi uma viagem incrível, repleta de momentos emocionantes. Foi uma enorme alegria por ter partilhado esta magia com colegas de todas as filiais do grupo iad. Regresso motivada e segura de estar no projeto certo no momento certo! Obrigada iad por todas as surpresas que nos proporcionaram.” – Catherine Ratieuville, nº1 Top MLM Revenues 2021-22 da iad Portugal

“Foi uma viagem inesquecível. A cultura, o povo, a natureza, a gastronomia, as danças, as paisagens… Num dia a almoçar num resort em plena selva, no outro estar na Cidade do Cabo, repleta de história, foi muito enriquecedor e, sem dúvida, motivador para continuar com esta emocionante equipa!” – Paula Antonieta Santos, nº 1 Top Sponsor 2021-22 da iad Portugal

Recorde-se que a rede de consultores imobiliários independentes fechou o seu ano fiscal a 30 de junho com vários motivos para celebrar: 526 milhões de euros de volume de negócios (+30%) e mais de 18 mil consultores imobiliários independentes, perto de mil em Portugal. Em território nacional, a iad fechou as contas com 17,4 milhões de euros de volume de negócios, um assinalável crescimento de 68% comparativamente ao período homólogo.

Foto: iad.

Continuar a ler
Clique para Comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Atualidade

Porto: PSP faz apreensões a cidadãos romenos

Publicado

on

No dia 27 de junho, pelas 14h30, na Rua Latino Coelho, no Porto, a PSP procedeu à apreensão de material suspeito de ser furtado, (um telemóvel e um cartão bancário), 546,70 euros em dinheiro suspeito de ser proveniente de atividade ilícita, bem como uma viatura de matrícula italiana que constava para apreender no Sistema de Informação Schengen a pedido daquele país.

Os indivíduos alvo da apreensão são dois homens, de 18 anos e 45 anos de idade, de nacionalidade romena, desempregados e residentes no Porto.

Foto: PSP.

Continuar a ler

Atualidade

Viana do Castelo: Detenção por captura ilegal de aves

Publicado

on

No dia 25 de junho, pela 15h45, na freguesia de Santa Maria Maior – Viana do Castelo, foi detido um homem, de 65 anos de idade e residente em Viana do Castelo.

Polícias do efetivo da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial de Viana do Castelo, no âmbito do combate à captura ilegal de aves, junto do quintal de uma habitação localizada na citada freguesia, detiveram o suspeito em flagrante delito, quando este se encontrava na captura por métodos ilegais (uso de gaiola com alçapão) de espécime de espécies protegidas.

A ave foi entregue junto do ICNF de Viana do Castelo, para ser restituída à liberdade. Foi ainda apreendida uma gaiola em madeira com alçapão (mecanismo que quando acionado procede à captura da ave no seu interior).

O suspeito, que no passado dia 22 de maio, havia sido detido por esta Polícia pela prática do mesmo ilícito criminal, foi notificado para comparecer junto das Autoridades Judiciárias.

Foto: PSP.

Continuar a ler

Atualidade

Lisboa: Apreensão de arma de fogo em ocupação ilícita de imóvel

Publicado

on

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 3.ª Divisão Policial, no dia 25 de junho, pelas 10h00, na freguesia de Santa Clara, em Lisboa, procedeu à detenção de uma mulher de 50 anos, por ser suspeita da prática do crime de posse de arma de fogo.

Os polícias, ao colaborarem com os elementos da Polícia Municipal de Lisboa, numa desocupação coerciva de uma habitação municipal, e ao verificarem as condições de segurança da residência, depararam-se com uma arma de fogo (caçadeira), devidamente acondicionada em estojo próprio, juntamente com três munições de calibre 12mm, numa das divisões da residência.

Questionada a suspeita sobre a propriedade da arma, informou que teria sido o seu companheiro, que se encontra em prisão preventiva desde novembro de 2024 pela prática do crime de tráfico de estupefaciente, a guardar a arma na residência, sendo-lhe entregue por desconhecidos.

Após a realização de diligências quanto à propriedade da arma, foi elaborado um Auto de Notícia por Contraordenação, por o proprietário registado não ter informado a venda/cedência da arma para o novo proprietário.

Foto: PSP.

Continuar a ler

Mais lidas