Connect with us

Atualidade

KuantoKusta revela rebranding no dia do seu 17º aniversário

Empresa quer reforçar imagem de simplicidade, autenticidade e confiança

Publicado

on

O KuantoKusta anunciou, anteontem, no dia do seu 17º aniversário, a sua nova identidade e logótipo, uma mudança que quer aproximar, ainda mais, a marca dos consumidores portugueses, reforçar a relação de confiança construída com estes ao longo dos anos e garantir resposta para todas as suas necessidades de consumo.

“A nossa missão e propósito continuam os mesmos: ajudar os consumidores portugueses em todas as compras, online e offline, para que sejam informadas, seguras e sempre ao melhor preço. Mas queremos aproximar-nos de todos os consumidores, estar sempre presentes nas suas compras e fazer-lhes chegar a melhor oferta possível”, explica Paulo Pimenta, fundador e CEO do KuantoKusta.

Com esta nova imagem, o comparador de preços e marketplace quer alicerçar a evolução e constante aposta em novas formas de garantir aos portugueses a melhor informação e as melhores soluções para as suas compras.

Para comunicar estas mudanças junto do público, a equipa de Marketing arriscou e “limpou” as suas redes sociais durante 24 horas e, ao longo do dia, foi levantando o véu aos seus utilizadores até à revelação da nova identidade.

Para além disso, apostaram numa estratégia de comunicação 360º, com meios online e offline, para apresentar a nova identidade da marca com grande força.

Durante esta semana de aniversário, o KuantoKusta vai presentear os seus seguidores com giveaways diários de vários prémios, em que, para participar, basta adivinhar o preço que vários produtos vão ter no dia 23 de maio. Sabes mesmo KuantoKusta? *digo-te já.

O rebranding apresenta a marca que os consumidores tão bem conhecem com uma nova cara, “mais moderna, arrojada, cool, mas sempre amiga e conselheira”, destaca a equipa de marketing do KuantoKusta.

“O KuantoKusta é uma marca que, se fosse uma pessoa, seria aquele amigo sábio que consultamos antes de tomar grandes decisões, pois sabemos que a sua opinião é importante, o amigo que não quer que façamos asneiras ao fazer compras desinformadas. E, sendo o KuantoKusta este amigo, decidimos assumi-lo no posicionamento e no tom de voz”, explica Ricardo Pereira, diretor de Marketing do KuantoKusta.

O mesmo responsável reforça, ainda, o processo evolutivo e de mudança que a marca tem vivido, ligado ao seu posicionamento junto do público e também no reforço da sua proposta de valor.

“Sentimos que temos muito valor para entregar junto do mercado, e que era necessário que a nossa imagem e posicionamento também evoluíssem e acompanhassem a nossa proposta de valor”, refere.

A marca destaca, ainda, o crescimento constante do seu marketplace – criado em 2018 -, a um ritmo de 60%, e que tem permitido consolidar a sua posição de referência no mercado de e-commerce em Portugal.

Imagem: KK.

Atualidade

Loures: Três detidos em operação de fiscalização

Publicado

on

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Loures, realizou, no dia 28 de dezembro, uma operação de fiscalização na Vila da Pontinha da qual resultaram 3 detenções: 1 homem, suspeito da prática do crime de condução sem habilitação legal; 1 homem, suspeito da prática do crime de condução sem habilitação legal e resistência e coação sobre funcionário; e 1 homem, suspeito da prática do crime de condução sem habilitação legal e tráfico de estupefacientes.

A PSP apreendeu 232 doses individuais de haxixe; 23 doses individuais de cocaína; 2 facas com resíduos de estupefaciente; e 443,48 euros em numerário.

Foto: PSP.

Continuar a ler

Atualidade

Loures: Detido por posse de arma proibida

Publicado

on

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Loures, no dia 27 de dezembro na Vila de Pontinha, procedeu à detenção, em flagrante delito, de um homem de 62 anos, suspeito da prática do crime de detenção de arma proibida.

Tendo sido solicitada a comparência da polícia na sequência de uma desordem supostamente envolvendo armas brancas, foi possível intercetar o agora detido, logo após ter agredido, de forma grave, na face, um outro indivíduo, na posse de uma soqueira.

O detido foi notificado e libertado para comparecer perante a competente Autoridade Judiciária no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Norte.

Foto: PSP.

Continuar a ler

Atualidade

Amadora: Prisão Preventiva para dois jovens por roubos à mão armada

Publicado

on

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial da Amadora, no dia 28 de dezembro, cerca das 01h00, na Mina d’Água – Amadora, procedeu à detenção de dois homens, com 16 e 17 anos de idade, por serem suspeitos da prática de 2 crimes de roubo qualificado.

No passado dia 24 de dezembro, dois suspeitos, depois de acionarem o serviço de entrega de refeições através da plataforma GLOVO, abordaram o funcionário e, sob ameaça de arma de fogo e uma faca, subtraíram-lhe a comida e o dinheiro. No dia 27 de dezembro, com a mesma forma de atuar, a mesma dupla conseguiu vitimar outra pessoa, consumando novo roubo, mas subtraindo uma quantia monetária maior.

“O cometimento de crimes violentos e graves merece especial atenção por parte da Divisão Policial da Amadora, designadamente por impactar diretamente com o sentimento de segurança da população e este caso não foi exceção”, sublinha a PSP. Foram desencadeadas diversas diligências para identificar os suspeitos da prática dos crimes, quando, no dia seguinte – 28 de dezembro – se preparavam para praticar um novo crime, com o mesmo modus operandi, foram surpreendidos em flagrante delito pelos polícias, que os abordaram, identificaram e apreenderam uma arma que se veio a apurar ser de alarme, balaclavas e uma navalha. Foram realizadas diligências de recolha de prova nos dois crimes, que sustentaram a emissão de mandado de detenção por autoridade de polícia criminal, procedendo-se à detenção dos suspeitos tendo-lhes sido aplicada, pelo Tribunal de Mafra, a medida de coação de prisão preventiva.

Foi ainda identificada uma criança, a quem foi apreendido o telefone utilizado para acionar o serviço resultado do qual foram cometidos os crimes.

“A prevenção e investigação deste tipo de fenómenos criminais são prioritárias em termos de intervenção policial, sendo este tipo de detenções decisivo pela dissuasão de grupos de autores com pretensões idênticas, a par da manutenção das medidas de prevenção criminal necessárias ao fortalecimento do sentimento de segurança das populações, afirmando a confiança na PSP, enquanto instituição de referência dos cidadãos na área da segurança”, conclui a PSP.

Foto: PSP.

Continuar a ler

Mais lidas