Connect with us

Atualidade

Prémios distinguem a RE/MAX como a imobiliária preferida dos portugueses

Além de notoriedade, prémios evidenciam fatores como confiança na marca, satisfação de cliente, qualidade de serviço, inovação e boas práticas de recursos humanos

Publicado

on

A operar no mercado nacional há 23 anos e composta por uma rede acima dos 12 mil profissionais, a RE/MAX Portugal, maior rede imobiliária no país, volta a arrecadar vários prémios, que a confirmam como uma referência e a marca preferida para os consumidores portugueses no setor imobiliário. Em destaque estão prémios como “Escolha do Consumidor 2023”; “Prémio Cinco Estrelas 2023”; “Superbrands 2022”; “Marca Recomendada 2023” com melhor Índice de Satisfação no Portal da Queixa na categoria “Mediação Imobiliária – Redes”; “Happy Awards 2023”; “Best Team Leaders”; “Powerful Brand – Marcas com Valor 2022” e “Produto do Ano 2023”.

Distinguida, novamente, como “Escolha do Consumidor 2023”, na categoria “Imobiliárias”, a RE/MAX recebe, assim, a certificação que atesta o serviço da rede avaliado diretamente pelos consumidores. A rede imobiliária, líder no mercado nacional, alcançou a 5ª posição do top nacional de todas as marcas com 89,2% dos votos. Entre os consumidores envolvidos na avaliação da categoria, a RE/MAX foi eleita a “Marca número um na Escolha do Consumidor”.

Na categoria “Imobiliárias”, a RE/MAX também conquistou o “Prémio Cinco Estrelas 2023”, que avalia e certifica o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas, a nível nacional, conferem aos seus utilizadores. Foi, igualmente, reconhecida como “Superbrands 2022”, um prémio que, anualmente, reconhece as marcas de excelência escolhidas pelos consumidores. Esta foi a décima quinta vez, em 18 edições, que a imobiliária é a preferida pelos portugueses, obtendo novo selo dourado.

Por sua vez, a RE/MAX recebeu, pela Consumers Trust, o Prémio “Marca Recomendada 2023. A marca tem vindo a liderar no Portal da Queixa a categoria “Mediação Imobiliária – Redes”, o que lhe permite “obter um posicionamento de referência na relação de proximidade e de confiança com os consumidores”, salienta a marca. O prémio “Marca Recomendada” é um reconhecimento atribuído pelos consumidores no Portal da Queixa, pela forma como mantiveram o elevado nível de performance de uma forma consistente ao longo dos últimos 12 meses. A RE/MAX foi, ainda, reconhecida pelos “Happy Awards” como “organização feliz”, através da avaliação da satisfação e felicidade dos colaboradores, clientes e fornecedores, com a nota de 88,59%.

Também a salientar o “Best Team Leaders”, estudo que identifica e premeia os líderes que se distinguem através da avaliação das suas equipas. Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX conquistou o primeiro lugar na 10ª edição da iniciativa, sendo considerada a melhor líder de equipas em Portugal. Nas categorias “Competência/Característica – delegação” e “Funções – Diretores de Marketing”, os prémios foram para João Ferrão, diretor de marketing da RE/MAX. Outro dos distinguidos da RE/MAX foi Luís Camões, premiado na categoria “Funções – Diretores de Operação”.

De destacar, ainda, que a RE/MAX foi a vencedora da iniciativa “Powerful Brand | Marcas com Valor 2022” na categoria Consultoras Imobiliárias. Recorde-se que a Powerful Brand é uma ferramenta de benchmark, que mede o valor das marcas, a partir de KPI´s, nos territórios da sustentabilidade, da ética, da inovação, do propósito da marca.  Em evidência, também o facto da RE/MAX ter arrecadado o prémio “Produto do Ano 2023”, na categoria “Serviços no Imobiliário”, no qual os consumidores votaram e elegeram o projeto “Clube RE/MAX”.

Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, “É preponderante para a RE/MAX submeter-se à avaliação de entidades independentes, em relação aos critérios de qualidade dos nossos serviços e nível de satisfação dos nossos clientes. Num setor competitivo e que nos desafia diariamente, conquistarmos novamente todos estes prémios eleva os nossos índices de notoriedade e permitem comprovar o valor da nossa marca junto dos consumidores. É por eles que apostamos sempre na melhor formação dos nossos quadros e nas melhores soluções que possam ir de encontro a todos aqueles que nos procuram.”

Imagem: RE/MAX.

Atualidade

Loures: Homem de 62 anos detido por tráfico de estupefaciente

Publicado

on

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Loures, no dia 9 de maio, pelas 20h30, na união de freguesias Santo Adrião e Olival Basto, procedeu à detenção de um homem de 62 anos, por ser suspeito da prática do crime de tráfico de estupefaciente.

No decorrer de um policiamento de prevenção e visibilidade, os polícias abordaram uma viatura e seus ocupantes para efeitos de fiscalização.

Durante a abordagem, foi localizado na posse de um dos ocupantes, uma bolsa com vários sacos contendo produto suspeito de ser estupefaciente, que se veio a confirmar tratar-se de 341 doses individuais de heroína.

O detido recolheu ás celas de detenção do COMETLIS, tendo sido presente perante Autoridade Judiciária para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa, prisão preventiva.

Foto: PSP.

Continuar a ler

Atualidade

Viana do Castelo: Detenção por suspeita da prática do crime de furto no interior de estabelecimento comercial

Publicado

on

No dia 14 de maio, pelas 12h10, na rua Quinta do Bispo de Angola – Meadela, em Viana do Castelo, foi detido um homem, de 33 anos de idade, operário da construção civil e residente na Ponte da Barca.

Polícias do efetivo da Esquadra de Viana do Castelo, na sequência de informações dando conta da prática de um furto no interior de um estabelecimento comercial, localizado na avenida dos Combatentes da Grande Guerra, na cidade de Viana do Castelo, ali se deslocaram.

No decurso das medidas de polícia desenvolvidas, na rua supramencionada, elemento policial da Esquadra de Trânsito, efetuou a interceção do acima identificado, que, momentos antes, através de astúcia, se havia introduzido no interior do referido estabelecimento comercial e subtraído diversas peças de ourivesaria. De referir ainda que o suspeito, havia tentado proceder à venda dos artigos furtados junto de um estabelecimento comercial localizado nas imediações da artéria onde veio a ser intercetado e detido.

Os bens subtraídos foram todos recuperados e reconhecidos pela responsável da loja. A proprietária do estabelecimento formalizou queixa junto de departamento policial.

O detido foi notificado para comparecer junto das Autoridades Judiciárias.

Foto: PSP.

Continuar a ler

Atualidade

Vila do Conde: Três detenções por furto

Publicado

on

No dia 13 de maio, pelas 20h05, na Rua Aristides Sousa Mendes, em Vila do Conde, a Divisão Policial de Vila do Conde procedeu à detenção de três homens, entre os 30 e os 40 anos de idade, desempregados e residentes em Braga, Porto e Viana do Castelo, pelo crime de furto.

Após denúncia de uma bicicleta furtada pelas 18h45, e com base na indicação e na descrição de três suspeitos e de uma viatura envolvida, a PSP encetou diligências no sentido de identificar e intercetar os mesmos, vindo a localizar a viatura suspeita pelas 20h00 num posto de combustível com os suspeitos no interior da mesma.

Após terem sido abordados, para além da bicicleta furtada, foi ainda constatada a existência de diversos artigos que os suspeitos não justificaram a sua posse, suspeitando-se de uns serem furtados e outros de servirem para a prática de furtos, nomeadamente: 2 rebarbadoras; 2 berbequins; 2 parafusadoras, 1 trotinete; 5 kispos do Clube de Futebol do Rio Ave; 4 telemóveis; ferramentas e acessórios diversos; e 4 garrafões de 25 litros vazios e um funil.

No decorrer da s diligências policiais foi possível apurar que as matrículas apostas no veículo não correspondiam ao mesmo e no interior estavam as corretas, sendo que estas correspondiam à viatura referenciada como envolvida em diversos furtos anteriores, pelo que se procedeu à apreensão da mesma.

Os detidos encontram-se a ser presentes no Juízo de Instrução Criminal de Matosinhos para 1º interrogatório judicial visando a aplicação de eventuais medidas de coação.

Foto: PSP.

Continuar a ler

Mais lidas