Connect with us

Atualidade

Instituto Português da Face expande departamento de Rinoplastia para o Porto

Agendamento de consultas já em dezembro

Publicado

on

O Instituto Português da Face decidiu ampliar o seu departamento de Rinoplastia até ao Porto, levando até à Invicta os mais avançados procedimentos de cirurgia plástica. Esta medida surge para corresponder às necessidades de todos aqueles que procuram consultas de Rinoplastia na zona Norte do país.

A expansão para esta região traduz uma forte aposta do Instituto Português da Face, aproveitando as sinergias de toda a equipa e a experiência e o profissionalismo de João Pimentel, médico otorrinolaringologia e coordenador do departamento de Rinoplastia/Rinologia do Instituto Português da Face. Um conceito que é sinónimo de garantia de excelência na promoção de saúde e bem-estar dos pacientes.

David Ângelo, diretor clínico do Instituto Português da Face, revela que “esta tomada de decisão surge no sentido de respondermos à procura dos pacientes da zona norte do país para consulta de Rinoplastia, nomeadamente com um médico especialista em rinoplastia ultrassónica, neste caso com o Dr. João Pimentel, médico especialista em Otorrinolaringologia. Neste sentido, consideramos que este era o momento para avançarmos com esta expansão e estarmos, assim, cada vez mais próximos dos nossos pacientes, indo ao encontro das necessidades de cada um”

A delegação do Porto do Instituto Português da Face passa, assim, a disponibilizar consultas de Rinoplastia, com procedimentos de Rinoplastia Ultrassónica (motivos estéticos e funcionais, sendo a parte funcional realizada através de cirurgia endoscópica nasal), assim como realizará também procedimentos de rinoplastia secundária, designadamente a correção de uma rinoplastia prévia.

O agendamento de consultas pode ser efetuado já a partir do corrente mês, sendo que as primeiras consultas estão disponíveis a partir de 27 de janeiro do próximo ano.

O Instituto Português da Face está localizado numa zona central e de fácil acesso no Porto, na Avenida da Boavista (Praça Revista o Tripeiro, nº42, Loja 34, 4150-789 Porto).

Sobre o Instituto Português da Face

O Instituto Português da Face foi fundado em 2016 por David Sanz, cirurgião maxilofacial com especialização na área da cirurgia ortognática e disfunção da articulação temporomandibular, e David Ângelo, cirurgião com especialização na área da dor orofacial e disfunção da articulação temporomandibular. Ambos sentiam a necessidade de criar e desenvolver um centro de referência internacional para tratamentos da face. Sabendo que apenas é possível alcançar a excelência nos tratamentos quando a clínica está associada à investigação e à formação, decidiram desde o início que o IPFACE seria desenvolvido nestas bases.

Foto: IPF.

Atualidade

Porto: PSP faz apreensões a cidadãos romenos

Publicado

on

No dia 27 de junho, pelas 14h30, na Rua Latino Coelho, no Porto, a PSP procedeu à apreensão de material suspeito de ser furtado, (um telemóvel e um cartão bancário), 546,70 euros em dinheiro suspeito de ser proveniente de atividade ilícita, bem como uma viatura de matrícula italiana que constava para apreender no Sistema de Informação Schengen a pedido daquele país.

Os indivíduos alvo da apreensão são dois homens, de 18 anos e 45 anos de idade, de nacionalidade romena, desempregados e residentes no Porto.

Foto: PSP.

Continuar a ler

Atualidade

Viana do Castelo: Detenção por captura ilegal de aves

Publicado

on

No dia 25 de junho, pela 15h45, na freguesia de Santa Maria Maior – Viana do Castelo, foi detido um homem, de 65 anos de idade e residente em Viana do Castelo.

Polícias do efetivo da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial de Viana do Castelo, no âmbito do combate à captura ilegal de aves, junto do quintal de uma habitação localizada na citada freguesia, detiveram o suspeito em flagrante delito, quando este se encontrava na captura por métodos ilegais (uso de gaiola com alçapão) de espécime de espécies protegidas.

A ave foi entregue junto do ICNF de Viana do Castelo, para ser restituída à liberdade. Foi ainda apreendida uma gaiola em madeira com alçapão (mecanismo que quando acionado procede à captura da ave no seu interior).

O suspeito, que no passado dia 22 de maio, havia sido detido por esta Polícia pela prática do mesmo ilícito criminal, foi notificado para comparecer junto das Autoridades Judiciárias.

Foto: PSP.

Continuar a ler

Atualidade

Lisboa: Apreensão de arma de fogo em ocupação ilícita de imóvel

Publicado

on

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 3.ª Divisão Policial, no dia 25 de junho, pelas 10h00, na freguesia de Santa Clara, em Lisboa, procedeu à detenção de uma mulher de 50 anos, por ser suspeita da prática do crime de posse de arma de fogo.

Os polícias, ao colaborarem com os elementos da Polícia Municipal de Lisboa, numa desocupação coerciva de uma habitação municipal, e ao verificarem as condições de segurança da residência, depararam-se com uma arma de fogo (caçadeira), devidamente acondicionada em estojo próprio, juntamente com três munições de calibre 12mm, numa das divisões da residência.

Questionada a suspeita sobre a propriedade da arma, informou que teria sido o seu companheiro, que se encontra em prisão preventiva desde novembro de 2024 pela prática do crime de tráfico de estupefaciente, a guardar a arma na residência, sendo-lhe entregue por desconhecidos.

Após a realização de diligências quanto à propriedade da arma, foi elaborado um Auto de Notícia por Contraordenação, por o proprietário registado não ter informado a venda/cedência da arma para o novo proprietário.

Foto: PSP.

Continuar a ler

Mais lidas