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O Diário De Um Ambicioso é o primeiro e-Commerce hub em Portugal

É empresário e vende produtos online? Então este texto é para si.

Criado há dois anos, o DDUA está a fazer uma diferença significativa na forma como o comércio eletrónico é gerido, tornando-se o parceiro ideal para escalar negócios de e-Commerce.

Diferenciado do modo de agências de comunicação, marketing e vendas, este e-Commerce hub tudo o que faz é para direcionar e rentabilizar a sua Ambição.

Através de um sistema de vendas diário que promete escalar o seu negócio, não apenas em vendas, mas também em lucro e cash-flow, de forma a que o seu negócio cresça de forma sustentável.

Ao contrário das agências de marketing tradicionais, que se focam maioritariamente em campanhas publicitárias, o DDUA, vai além ao proporcionar um acompanhamento próximo e claro em todo o processo de escala do negócio. Com o objetivo de direcionar e rentabilizar a ambição de pessoas visionárias, a equipa do DDUA trabalha lado a lado com a gestão do cliente para compreender e implementar estratégias que estão em linha com os objetivos chave do negócio.

“Entregamos muito mais do que uma agência de marketing. Somos uma ponte entre o digital e a gestão de negócios, fazendo com que todas as ações estejam em linha com os objetivos da empresa, evitando trabalho desnecessário ou contraproducente”, explica Rui Nogueira.

“Dito assim, parece simples, mas existe um detalhado processo de análise, uma triagem e muito trabalho para que a venda de produtos online cresça desta forma.”, continua Rui Nogueira, CEO do DDUA.

O DDUA aplica duas metodologias próprias – o Fast-Track, que prepara negócios de e-Commerce para a fase de escala, e o Sistema de Vendas Diário (SVD), direcionado a e-Commerce que já estão prontos para escalar. Este e-Commerce hub também fornece uma variedade de serviços, desde a gestão de campanhas de publicidade em plataformas como Facebook e Google, consultoria de gestão, apoio legal e até análise de dados web.

Com dez clientes ativos e oito funcionários dedicados, o DDUA tem vindo a demonstrar o seu valor no mercado.

“No último ano e meio, gerimos mais de meio milhão de euros, entregámos, aos nossos clientes, mais de 9 milhões de euros e contribuímos para mais de 118 mil vendas”, destaca Rui Nogueira.

Casos de sucesso incluem a Portugal Jewels, que chegou ao marco dos 1.6 milhões de volume de negócio e que tem crescido 50% ao ano, e a CutxiCutxi, que registou um crescimento médio mensal de 42% desde outubro de 2022.

O DDUA visa proporcionar uma solução abrangente para donos de negócios de e-Commerce que faturam acima de 120 mil euros ano, que tenham mais de um ano de existência e uma equipa dedicada ao e-Commerce de, pelo menos, duas pessoas.

“Os nossos clientes geralmente vêm até nós querendo aumentar as vendas, mas rapidamente percebem que a falta de vendas não é o problema, é apenas um sintoma. Nós oferecemos a cura através da nossa abordagem integrada”, conclui Nogueira.

Com um sócio a residir em Portugal e outro em São Paulo, no Brasil, o DDUA nasceu numa altura em que a tecnologia atravessa fronteiras e permite um trabalho intercontinental, remoto e 100% online.

“Vivemos numa era em que o que importa é o talento, a pessoa certa para a posição certa, independentemente do lugar onde se encontra. É por isso que o DDUA é uma empresa de trabalho 100% remoto e que tem trabalhadores um pouco por todo o país, mas também no Brasil”, continua Rui Nogueira.

Para já, o DDUA só opera com empresas portuguesas, mas prometem a expansão para 2024, com o crescimento da equipa, mas também de clientes nacionais e internacionais.

Imagem: DR.

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