Site icon Jornal A Nação

Placebrand e Place Marketing: A nova pós-graduação do Iscte Executive Education

De abril a julho e em horário pós-laboral, a Pós-Graduação online em Placebrand e Place Marketing permitirá aos participantes aprofundar conhecimento na criação, gestão e promoção de Marcas de Lugares e Marcas Empresariais.

Com coordenação de José Crespo de Carvalho, Presidente do Iscte Executive Education, e Denise Henriques, este novo programa, com forte componente prática, tem como objetivos gerar networks fortes, que se possam traduzir em oportunidades de negócio, e produzir trabalhos com aplicabilidade concreta nos lugares (países, regiões e cidades) e nas empresas.

De acordo com Denise Henriques, “qualquer lugar ou empresa – independentemente do seu tamanho, localização ou recursos – possui caraterísticas únicas que lhe permite proporcionar benefícios exclusivos a determinados mercados, o que inclui transformar pontos fracos e problemas em oportunidades de diferenciação positiva, através da conceção de uma marca competitiva.”

Crespo de Carvalho sublinha que, “na era global e digital, tanto os países, regiões e cidades, como as empresas, têm de competir mundialmente para alcançar, manter e aumentar a visibilidade e confiança que atraem, e fidelizam, clientes e parceiros às empresas, residentes e turistas qualificados aos lugares, talento, investimento, emprego, rejuvenescimento demográfico e exportações, entre outras mais valias geradoras de crescimento, em ambos os casos”.

Pela sua natureza de média duração e componente avaliativa, o Iscte EE concede um diploma de pós-graduação.

Foto: IEE.

Exit mobile version