Site icon Jornal A Nação

ONSTRATEGY apresenta os resultados dos 10 líderes mais relevantes e com melhor reputação de 2022

Depois de divulgar os resultados do estudo de Relevância e de Reputação das marcas com os cidadãos Portugueses, consolidando a informação referente à avaliação que decorreu entre os dias 2 de janeiro e 30 de dezembro de 2022 no âmbito do estudo anual RepScore®, junto de mais de 50.000 cidadãos que refletem a sociedade Portuguesa em termos de distribuição geográfica, género, idade, grau de formação e classe social, a Consultora OnStrategy apresenta, agora, os resultados dos líderes empresariais que se destacaram de forma consolidada nas dimensões emocionais (imagem e comunicação) e racionais (Governo, Liderança e Resultados).

Este trabalho é desenvolvido de forma contínua ao longo do ano e em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira).

Numa escala de 100 pontos, entre mais de 100 líderes auditados que foram previamente identificados de forma espontânea, os 10 líderes que mais se destacaram são:

Pedro Tavares, Managing Partner da OnStrategy refere, “a construção reputacional dos líderes empresariais mostra-se, maioritariamente, associada à dimensão racional (perceções de governo, liderança e resultados), evidenciando uma vulnerabilidade no que respeita à sua comunicação e exposição com impacto direto na avaliação que os cidadãos fazem sobre a dimensão emocional; cada vez mais, e em particular em momentos de crises económicas e sociais, os cidadãos elegem os líderes como os principais embaixadores das marcas que orientam”.

Foto: GN.

Exit mobile version