Site icon Jornal A Nação

“O impacto da Inteligência Artificial no Marketing”: sessão gratuita do Iscte Executive Education aprofunda ideias para ajudar profissionais de marketing a impulsionar negócios

A 31 de maio, pelas 18h30, o Iscte Executive Education promove uma nova sessão sobre Inteligência Artificial. Esta sessão, de inscrição gratuita, vai aprofundar ideias para ajudar os profissionais de marketing a impulsionar negócios.

A AI (Artificial Intelligence) veio revolucionar a forma como se olha o mundo. Terá vantagens para a produtividade das empresas? Poderá esta tecnologia impulsionar o negócio e tornar mais eficazes as estratégias de marketing das organizações? Ou será uma machadada no pensamento crítico dos colaboradores? Será uma ameaça ou oportunidade, por exemplo, nas campanhas de marketing, ou no aperfeiçoamento das técnicas de comunicação?

Rogério Canhoto, Chief Business Officer PhC Software, é o orador da sessão “O impacto da Inteligência Artificial no Marketing”. Enquanto docente no Executive Master em Marketing Management do Iscte Executive Education e profissional da área, levará os participantes a acompanhar as últimas tendências e práticas na utilização de AI no marketing, com recurso a exemplos práticos, a perceber como poderão ser mais competitivos no mercado e acelerar competências em marketing e comunicação.

Pode participar presencialmente ou através da transmissão em live streaming.

Imagem: DR.

Exit mobile version