Site icon Jornal A Nação

Moscavide: Três detidos por roubo na via pública

procedeu à detenção de três homens por serem suspeitos da prática do crime de roubo perpetrado na via pública.

Em resposta à notícia de uma situação de roubo em Moscavide, os Polícias rapidamente se deslocaram ao local, conseguindo entender o sentido de fuga dos suspeitos e intercetá-los no interior de um supermercado.

Os três jovens intercetados haviam acabado de praticar um roubo, subtraindo, com recurso a violência física, a quantia de vinte euros. De acordo com a vítima, estaria envolvido na situação um quarto suspeito que não foi possível à PSP intercetar.

Os detidos recolheram às salas de detenção do Comando Metropolitano de Lisboa, sendo presentes a Tribunal e dispensados.

Na tarde do dia 21 de abril, apresentou-se na 39ª Esquadra – Sacavém, dando-se como coautor do roubo, o quarto elemento do grupo que terá colaborado na execução do crime, pelo que o mesmo foi Constituído Arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência, juntando-se esta informação adicional ao processo.

Ocorrência do Comando Metropolitano de Lisboa

A Divisão de Segurança Aeroportuária, no dia 20 de abril, pelas 21h40, procedeu à detenção de um homem, de 41 anos de idade, que, durante o voo, agrediu e manteve um comportamento violento para com a tripulação.

A sua conduta colocou em perigo a segurança do voo, dos seus tripulantes e restantes passageiros.

O suspeito encontrava-se a danificar o banco frontal ao seu lugar, mediante vários murros, não parando com este tipo de atos, mesmo após advertência por parte de elementos da tripulação.

O detido foi presente no Campus de Justiça de Lisboa para ser sujeito a 1º interrogatório judicial, sendo-lhe agendado julgamento para dia 5 de maio.

Foto: DR.

Exit mobile version