Site icon Jornal A Nação

Moscavide: PSP detém, em flagrante, suspeito a agredir esposa

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 2ª Divisão Policial de Lisboa, no dia 17 de maio, pelas 11h25, na freguesia de Moscavide, deteve um homem, com 24 anos, pela prática de um crime de violência doméstica.

Os Polícias foram alertados por um transeunte para acorrer a uma alegada ocorrência grave de ofensas à integridade física por parte de um homem, dirigidas a uma mulher, no interior de um prédio na zona de Moscavide.

De imediato, foram levados a cabo procedimentos técnico policiais e medidas de polícia que resultaram na detenção, em flagrante delito, do suspeito, tendo as agressões sido vislumbradas por Polícias, que de imediato as fizeram cessar, procedendo à neutralização do suspeito.

Apurou-se, então, que o suspeito encontrava-se a agredir a sua esposa, e que também já havia agredido, momentos antes, uma testemunha ocular daquela ocorrência.

O detido recolheu às celas de detenção deste Comando, sendo presente, no dia seguinte, no Tribunal Judicial de Loures, onde foi ouvido a primeiro interrogatório não judicial, sendo-lhe aplicada a medida de termo de identidade e residência.

Ocorrência

A Divisão de Segurança Aeroportuária, no dia 18 de maio, deteve um cidadão, com 60 anos, motorista de táxi, suspeito da prática de crime de Especulação.

A detenção por especulação resulta da cobrança de serviços de transporte de aluguer, em que os motoristas alteram o valor monetário do transporte, recebendo mais do que o estipulado (no caso em concreto €5,85 a mais, sobre o preço real).

O detido em flagrante delito foi constituído arguido, prestou termo de identidade e residência e foi presente em 1º interrogatório de arguido detido.

A viatura táxi foi cautelarmente apreendida, aguardando-se apreciação de entidade judicial.

Foto: DR.

Exit mobile version