Site icon Jornal A Nação

APRT3 lança campanha inédita e esconde dezenas de garrafas de vinho na “Invicta”

O Porto vai transformar-se num campo de aventura vinícola, graças aos piratas modernos do mundo dos vinhos, a APRT3, que vão espalhar duas dezenas de garrafas pela cidade, numa espécie de caça ao tesouro, cujos mapas estarão distribuídos por diferentes winebars da invicta, mas as pistas só poderão ser encontradas na sua página de Instagram (intagram.com/aprt3_wines).

Trata-se, assim, de uma campanha de branding awarness, que decorre até sábado no âmbito da sua presença no salão ‘Simplesmente…Vinho’, o festival de referência em vinhos naturais e de baixa intervenção.

“Andaremos vestidos de piratas pela cidade munidos de garrafas preciosas de vinhos naturais. E, lançamos esta campanha porque queremos deixar as pessoas em alvoroço demonstrando que representamos uma nova geração que valoriza a autenticidade, a proximidade com os produtores e um estilo de vida saudável”, afirma um dos 3 sócios da empresa e sommelier, Diogo Yebra.

Recorde-se que desde 2017, os vinhos APRT3 desafiam os tabus da indústria vinícola, produzindo vinhos sem aditivos e colaborando com artistas urbanos para criar rótulos arrojados e distintos.

Nasceu numa garagem em Alenquer e, hoje, já exportam para os 5 continentes (15 países), com Ásia e América em destaque, depois de, em 2021, ter adquirido uma adega abandonada e uma vinha velha de Castelão, que permitiu uma produção de 25.000 garrafas após 5 vindimas.

Foto: APRT3.

Exit mobile version