Site icon Jornal A Nação

Zé Villar apresenta “Kintsugi” em Cascais

O músico Zé Villar apresenta o seu novo trabalho musical “Kintsugi” num concerto no Auditório do Centro Cultural de Cascais, dia 25 de junho, pelas 21h30.

Este projeto arrancou mesmo antes do início da pandemia, levando a que, tanto a promoção, como o agendamento de espetáculos foram, brutalmente, interrompidos, estando, agora, a “voltar à carga”.

Zé Villar tocou, muitos anos, com André Sardet, Rita Guerra, João Pedro Pais, entre outros. Canta em português e fez parte dos Queijinhos Frescos.

Quando era miúdo, assistia às tertúlias de Fado na casa da avó, no coração de Lisboa, frequentadas por Raúl Indipwo, do Duo Ouro Negro. Gosta de conversar e é super bem-disposto.

Kintsugi“, título do disco, é uma técnica japonesa de reparação de peças de cerâmica partidas, com ouro. Mensagem: aquilo que aparentemente seria um infortúnio, torna-se uma marca única que embeleza a peça e a torna irrepetível. É sinónimo de resiliência, de adaptação e integração positiva dos acontecimentos que marcam a nossa vida de forma negativa. As letras de alguns temas do disco são do escritor José Luís Peixoto.

Agora, será apresentado em Cascais, no Auditório do Centro Cultural, dia 25 de junho, pelas 21h30. Informação de bilheteira na imagem de destaque.

Imagem: DR.

Exit mobile version