Site icon Jornal A Nação

Viseu: PSP faz sete detenções por violação do Código da Estrada

No âmbito da prevenção rodoviária através do patrulhamento auto e apeado, o Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viseu, através dos Polícias da Esquadra Sede e dos Polícias da Esquadra de Trânsito, durante o fim de semana, deteve 07 cidadãos por ilícitos criminais de violação do Código da Estrada.

Dia 01 de outubro, pelas 03h15, na Av. Emídio Navarro, foi detido um cidadão, de 55 anos de idade, por condução de veículo automóvel em estado de embriaguez, TAS (taxa de álcool no sangue) de 1,64g/l. Pelas 03h20, na Rua Padre Virgílio Lopes, foi detido um cidadão, de 50 anos de idade, por condução de veículo automóvel em estado de embriaguez, TAS de 1,92g/l.

No dia 01 de outubro, pelas 04h10, na Travessa da Misericórdia, foi detido um cidadão, de 55 anos de idade, por desobediência. O mesmo tinha sido detido, anteriormente, por condução de veículo automóvel em estado de embriaguez e notificado do impedimento de exercer a prática da condução pelo período de 12h00. O cidadão em causa voltou a ser intercetado a conduzir incorrendo deste modo no crime de desobediência, pelo que foi novamente detido.

Ainda a 01 de outubro, pelas 04h45, na Quinta do Galo, foi detido um cidadão, de 22 anos de idade, por condução de veículo automóvel em estado de embriaguez, TAS de 1,48g/l.

Continuando no mesmo dia, pelas 05h30, na Rua do Coval, foi detido um cidadão, de 42 anos de idade, por condução de veículo automóvel em estado de embriaguez, TAS de 1,74g/l. Pelas 07h23, na Av. Dr. Alexandre Alves, foi detido um cidadão de 31 anos de idade por condução de veículo automóvel em estado de embriaguez, TAS de 1,45g/l.

Finalmente, no dia 02 de outubro, pelas 00h15, na Rua Gaspar Barreiros, foi detido um cidadão, de 68 anos de idade, por condução de veículo automóvel em estado de embriaguez, com TAS de 1,92g/l. O detido foi interveniente num atropelamento que ocorreu numa passadeira e provocou ferimentos ligeiros a um peão.

Os detidos vão ser presentes no Tribunal Judicial de Viseu.

Foto: DR.

Exit mobile version