Site icon Jornal A Nação

Vila Nova de Gaia: Duas mulheres detidas por furtos em estabelecimentos, injúrias e coação sobre polícias

No dia 02 de fevereiro, pelas 14h20, na avenida dos Descobrimentos, em Vila Nova de Gaia, foram detidas duas mulheres, de 23 e 26 anos de idade, ambas desempregadas e residentes no Porto.

Polícias do efetivo da Esquadra de Vila Nova de Gaia, no decurso de informações a dar conta de ter ocorrido um furto no interior de um estabelecimento comercial localizado na artéria supramencionada, deslocaram-se lá.

No local, os Polícias foram interpelados pelo responsável do espaço comercial, que efetuou a entrega, sob detenção, das acima identificadas, em virtude de, momentos antes, as mesmas, através de astúcia, terem subtraído diversos bens e passado as linhas de caixa, sem efetuar o pagamento de diversos artigos alimentares. De referir que as suspeitas se encontram referenciadas pela Polícia pela prática do mesmo tipo de ilícitos criminais.

Quando os elementos policiais procediam a medidas de polícia tendentes à identificação das acima identificadas, foram injuriados e coagidos pelas desempregadas.

As detidas foram notificadas para comparecerem junto das Autoridades Judiciárias.

Foto: DR.

Exit mobile version