Site icon Jornal A Nação

Ovar: PSP faz dois detidos por resistência e coação sobre funcionário e suspeita de tráfico de estupefacientes

A Polícia de Segurança Pública (PSP), no dia 26 de fevereiro, pelas 05h25, em Ovar, deteve um homem, de 26 anos, residente no distrito do Porto, por resistência e coação sobre funcionário.

Após comunicação telefónica a dar notícia de um cidadão a perturbar o normal funcionamento de um bar, a Polícia, de imediato, deslocou-se ao local e interveio, no sentido de cessar os comportamentos inadequados apresentados pelo homem. O suspeito, ao ser interpelado, apresentou, desde logo, uma postura agressiva e pouco colaborante, injuriando, de forma reiterada, os Polícias, em simultâneo com diversas tentativas de agressão, chegando a desferir quatro murros no peito de um dos agentes de autoridade, pelo que lhe foi dada voz de detenção.

Após as diligências necessárias, o detido foi libertado e notificado para comparecer no Tribunal de Ovar.

Homem detido por suspeita de tráfico de estupefacientes

Ainda em Ovar, a Polícia de Segurança Pública (PSP), no dia 27 de fevereiro, pelas 02h20, deteve um homem, de 26 anos, residente no concelho de Vila Nova de Gaia, por suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Em patrulhamento numa rua da cidade de Ovar, no âmbito dos festejos de Carnaval, a Polícia, apercebendo-se da conduta suspeita do indivíduo, de imediato o intercetou, verificando que se encontrava na posse de, aproximadamente, 16 doses de estupefaciente (cocaína e haxixe), que lhe foram apreendidas.

Assim, após terem sido efetuadas diligências de investigação, procedeu-se, ainda, à apreensão cautelar de um telemóvel e cerca de 90 Euros.

Após as diligências necessárias, o detido foi libertado e notificado para comparecer no DIAP de Ovar, para conhecimento da eventual medida de coação.

Foto: DR.

Exit mobile version