Site icon Jornal A Nação

O Boticário abre loja online no marketplace KuantoKusta

É inaugurada hoje a loja online d’O Boticário no marketplace do KuantoKusta, com uma oferta inicial de 450 produtos e ainda uma campanha inaugural de descontos até 40% e portes grátis numa seleção de artigos, entre perfumes, maquilhagem e produtos para o cabelo, anunciaram as duas marcas.

“A entrada da emblemática marca O Boticário, com 45 anos de história e 4 200 lojas espalhadas pelo mundo, surge no seguimento da nossa estratégia comercial de enriquecimento do portfólio de produtos fora do âmbito tecnológico e de compra recorrente, sempre com uma aposta em marcas de qualidade e ao melhor preço”, explica André Duarte, diretor comercial do KuantoKusta.

A loja d’O Boticário reforça a área de Saúde e Beleza do KuantoKusta, que, em 2022, cresce acima dos 30% em marketplace e acompanha a tendência de aumento da procura por produtos de compra recorrente no online.

“Sabendo que o consumidor final tem recorrido, cada vez mais, ao online para fazer este tipo de compras, em particular na área de saúde e beleza, e sendo O Boticário uma marca líder no mercado em produtos desta área, a loja não poderia deixar de estar presente no KuantoKusta”, sublinha André Duarte.

O Boticário poderá, agora, contar com a montra de produtos online do KuantoKusta, que soma cerca de 70 milhões de visitas anuais e, segundo o mesmo responsável, “solidificou confiança e transparência junto dos consumidores portugueses, tendo assim a capacidade de gerar tráfego qualificado para as suas lojas parceiras”.

As duas marcas apostaram, também, em parcerias de Comunicação e Marketing e, até 29 de maio, oferecem uma campanha de boas-vindas com descontos até 40% numa seleção de produtos e portes grátis em todos os artigos da nova loja.

Imagem: KK.

Exit mobile version