Site icon Jornal A Nação

MELOM é nº 1 na “Escolha do Consumidor” e Prémio “Cinco Estrelas”

Presente no mercado há 11 anos, a MELOM, que presta serviços completos e integrados em reparação, remodelação, manutenção e construção de raiz de imóveis, volta a ser reconhecida com os prémios “Escolha do Consumidor” e “Cinco Estrelas”, confirmando a notoriedade da marca como uma referência no setor das obras para os consumidores portugueses.

Em destaque está a edição 2023 dos prémios que foram atribuídos, recentemente, numa cerimónia que distinguiu as empresas preferidas dos consumidores. Há quatro anos que a MELOM é reconhecida como “Escolha do Consumidor”, na categoria “Obras e Remodelação de Imóveis”, o que atesta a qualidade do serviço da rede avaliado diretamente pelos consumidores. A empresa líder em remodelação de imóveis obteve um índice de satisfação global de 77,1%.

Pelo sexto ano consecutivo, a marca foi, igualmente, distinguida com o “Prémio Cinco Estrelas 2023” também na categoria Obras e Remodelações de Imóveis. A MELOM obteve um índice de satisfação global de 79%.

“São prémios que orgulham toda a equipa, em especial porque resultam das escolhas diretas dos consumidores. É muito gratificante perceber que continuamos a ser reconhecidos pela qualidade, e que a rede de profissionais franchisados, de norte a sul do país, corresponde às expectativas dos consumidores com um serviço à medida das necessidades dos clientes”, afirma João Carvalho, cofundador da MELOM.

A ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – deu a conhecer as melhores marcas em Portugal. A Escolha do Consumidor 2023 distingue as marcas com base no desempenho em 2022, através de um processo que envolve a identificação da intenção de compra ou recomendação, bem como a satisfação que gera nos consumidores. Este ano, foram avaliadas mais de 1000 marcas em mais de 200 categorias.

O Prémio “Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação variáveis como a “Satisfação pela Experimentação”, “Relação Preço-Qualidade”, “Intenção de Compra ou de Recomendação”, “Confiança na Marca e Inovação”, que influenciam a decisão de compra dos consumidores.

Foto: MELOM.

Exit mobile version