Site icon Jornal A Nação

Marvila: Seis detidos por jogo ilegal

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 2ª Divisão Policial, no dia 10 de agosto, pelas 02h30, na freguesia de Marvila, procedeu à detenção de seis homens, com idades compreendidas entre os 24 e os 37 anos, por serem suspeitos da prática do crime de jogo ilegal na via pública.

No âmbito de uma operação de fiscalização, após conhecimento da existência de ruído na via pública, a PSP verificou a existência de um aglomerado de indivíduos. Em flagrante, foi-lhe possível apurar que seis homens procediam a um jogo de cartas, onde efetivavam prémios em dinheiro. Após as diligências encetadas pelos polícias desta subunidade foram apreendidos 10 euros em dinheiro, bem como todo o material de jogo.

O aqui exposto configura um crime público pelo que foi dada voz de detenção aos suspeitos, tendo os mesmos sido constituídos arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência.

Os detidos, já com um lastro considerável de participação criminal, estando alguns deles relacionados com crimes desta natureza, foram notificados para comparecerem nos Serviços do Ministério Público, junto do tribunal competente para julgamento.

Ocorrência do Comando Metropolitano de Lisboa

A Divisão de Loures, no dia 7 de julho, procedeu à detenção de um homem, de 27 anos, em São João da Talha, sobre o qual pendia um mandado de detenção para cumprimento de cinco meses de pena de prisão efetiva pela prática de um crime de Injúria, praticado em 2014 e por um crime de ofensa á integridade física qualificada, praticado no mesmo ano.

Após o cumprimento das formalidades legais, o detido foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Lisboa para cumprimento da pena determinada.

Foto: DR.

Exit mobile version