Site icon Jornal A Nação

Marvila: Filha agride mãe ao longo de anos

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 18 de setembro, na freguesia de Marvila, procedeu à detenção de uma mulher, de 27 anos de idade, por ser suspeita da prática do crime de violência doméstica.

A vítima, uma idosa de 75 anos de idade, ao longo dos últimos anos, terá sido vítima de agressões e violência psicológica por parte da sua filha adotiva. No prédio onde residiam, os vizinhos eram conhecedores das agressões infligidas à vítima por parte da sua filha, contudo a vítima era coagida pela agressora a mentir, incluindo à Polícia.

No dia 17 de setembro, foi formalizada denúncia por um familiar e, após recolha de vários testemunhos por parte de alguns moradores, polícias da investigação criminal procederam à abordagem da suspeita levando à sua detenção.

A vítima, ao momento da detenção apresentava marcas antigas e ainda, indícios de ter sido agredida momentos antes da chegada dos Polícias. A agressora, desempregada e na dependência da mãe, usava todo o dinheiro da pensão para gastos próprios, impedindo, ainda, a restante família de se aproximar da vítima.

A suspeita, foi detida através de Mandado de Detenção fora flagrante delito e, após 1º interrogatório judicial, foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Foto: DR.

Exit mobile version