Site icon Jornal A Nação

Loures: Detido por tráfico de estupefaciente e posse de arma proibida

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Loures, no dia 20 de abril, pelas 07h00, procedeu à detenção de um homem, por ser suspeito da prática do crime de tráfico de estupefaciente e detenção de arma proibida.

Em meados do ano transato, foi formalizada queixa-crime, onde uma mulher dava conta que havia sido agredida por um homem e após o pai da mesma deslocar-se em seu auxílio, foi também agredido e ameaçado de crime contra a vida.

Através da investigação, foi possível apurar que o autor das ameaças era um indivíduo bastante conflituoso, recaindo sobre o mesmo, a forte suspeita de estar na posse de uma arma de fogo capaz de concretizar os seus intentos e atentar contra a vida de alguém.

Assim, os Polícias através de mandado de busca domiciliária emitido por Autoridade Judiciária, deslocaram-se à residência do suspeito, onde localizaram os artigos a seguir mencionados, tendo o mesmo sido detido pelo crime de detenção de arma proibida e tráfico de produto estupefaciente: 6 munições de calibre .32; 4 invólucros deflagrados de calibre .32; 1 revólver de calibre .32; 1 balança de precisão; 2 facas contendo vestígios de produto estupefaciente; 2360,2 doses diárias de Haxixe; e a quantia monetária de 240 euros.

Foi, assim, o detido presente ao Tribunal Judicial da Comarca Lisboa Norte – Núcleo de Loures tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Foto: PSP.

Exit mobile version