Site icon Jornal A Nação

Loures: Detida por sequestro e roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Loures, no dia 6 de outubro, pelas 08h15, procedeu à detenção de uma mulher, com 39 anos, por ser suspeita da prática do crime de roubo.

Na sequência da denúncia, efetuada por diversos populares, que dava conta que, junto a um estabelecimento de restauração e bebidas, e após ter estado numa caixa ATM, tinham visualizado um homem que apresentava diversos ferimentos ao nível da cabeça e que, contra a sua vontade, ao mesmo tempo que solicitava ajuda, tinha sido colocado no interior de uma viatura.

De imediato, foram acionados meios policiais para aquele local, tendo sido localizada a referida viatura, nas proximidades de um bairro conectado com a venda e consumo de produtos estupefacientes, confirmando que, no seu interior, se encontrava um homem, quase inconsciente, apresentando diversos ferimentos.

No local, encontrava-se, ainda, uma mulher, que correspondia às características anteriormente comunicadas como sendo a condutora da viatura, pelo que, acionados os meios de socorro e efetuadas as devidas diligências foi a mesma detido por, em conjugação de esforços com outro indivíduo que não foi até ao momento localizado, através de agressões físicas e ameaças se terem apropriado de 140 euros e da carteira da vítima.

Procedeu-se ainda à apreensão da viatura utilizada para consumar os factos e a 0,8 doses diárias de cocaína.

A detida foi presente perante a competente Autoridade Judiciária no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Norte – Núcleo de Loures, sendo-lhe aplicadas as medidas de coação de proibição de contacto com a vítima e apresentações diárias.

Foto: DR.

Exit mobile version