Site icon Jornal A Nação

Lisboa: Surpreendidos novos traficantes na ‘banca da noite’ na Mouraria

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 25 de agosto, procedeu à detenção de três homens, com idades compreendidas entre 17 e os 27 anos, por serem suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

A PSP continua, de forma incisiva, a combater o tráfico de droga no Bairro da Mouraria em Lisboa materializada na prossecução de dezenas de operações de investigação criminal naquela zona.

Novamente, estes jovens, que substituíram os que, há dias, ali, no mesmo horário, local e pelo mesmo crime, foram detidos, de forma estruturada, em divisão de funções ali estavam com único fito de vender droga, sendo estes novamente alvo de uma ação de investigação criminal que permitiu surpreender os mesmos suspeitos devidamente articulados a vender cocaína e heroína.

A PSP apreendeu 779.70 Euros; 14,85 doses individuais de cocaína; e 3,2 doses individuais de haxixe

Presentes que foram a 1º Interrogatório Judicial para aplicação de medida de coação, um deles (27 anos) viu ser-lhe privada a liberdade mediante aplicação de obrigação de permanência na habitação, os demais ficaram com apresentações semanais e proibidos de frequentar a Mouraria.

Os arguidos detêm inequívoca e ampla pegada criminal no âmbito do tráfico de droga e encontravam-se já proibidos de estar e frequentar o local onde foram detidos.

“Na sequência das ações descritas espera-se que a proatividade da PSP consiga refrear e aplacar o ímpeto criminoso destes e de outros suspeitos que desenvolvem de forma ativa o tráfico nestas zonas, conseguindo, em paralelo, reforçar os índices de segurança da população residente”, sublinha a força policial.

Foto: DR.

Exit mobile version