Site icon Jornal A Nação

Lisboa: Jovens traficantes surpreendidos em banca na Mouraria

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, procedeu à detenção de um homem e uma mulher, com 18 anos de idade, por serem suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

“A PSP tem vindo, de forma incisiva, a combater o tráfico de droga no bairro da Mouraria em Lisboa, materializada na prossecução de dezenas de operações de investigação criminal naquela zona”, refere a força policial.

Os jovens que ali se encontravam unicamente com o fito de vender droga, foram envolvidos, novamente, numa ação de investigação criminal, que permitiu surpreender os mesmos suspeitos, devidamente articulados, a vender cocaína e heroína.

Na operação, foi possível à PSP apreender: 805.70 euros; 59,30 doses individuais de heroína; 193,16 doses individuais de haxixe; e 59,25 doses individuais de cocaína.

Foram, durante o dia de ontem, presentes a 1º Interrogatório Judicial para aplicação de cabal medida de coação.

Os arguidos detêm inequívoca e ampla pegada criminal no âmbito do tráfico de droga.

“Na sequência das ações descritas, espera-se que a proatividade da PSP consiga refrear e aplacar o ímpeto criminoso destes e de outros suspeitos, que desenvolvem de forma ativa, o tráfico nestas zonas, conseguindo, em paralelo, reforçar os índices de segurança da população residente, que há muito são obrigadas a lidar com este quadro de intranquilidade”, assinala a PSP.

Foto: PSP.

Exit mobile version