Site icon Jornal A Nação

Lisboa: Homem detido após assassinar ex-mulher

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 4ª Divisão Policial, no dia 11 de fevereiro, pelas 22h00, na freguesia de Alcântara, procedeu à detenção de um homem, de 55 anos, por ser suspeito da prática do crime de homicídio.

Os Polícias receberam a comunicação de que um indivíduo estaria a querer entregar-se por ter assassinado a sua ex-mulher.

No local, os Polícias depararam-se com um homem sentado dentro de uma viatura, com as suas roupas ensanguentadas, tendo o mesmo sido algemado e confessado o ato de imediato.

No interior da viatura estava uma faca com vestígios de sangue, e uma mulher ensanguentada e sem reação, com um corte na zona do pescoço e outros três na zona do torso.

Foram acionados meios de emergência médica para o local, que tentaram reanimar a vítima, acabando por não ser possível.

O suspeito indicou que ambos estariam divorciados há cerca de 12 anos, voltando a reatar a relação de forma esporádica ao longo dos anos, encontrando-se atualmente separados.

O detido foi transportado para as celas deste Comando, apresentando o mesmo a 1º interrogatório judicial, tendo daí resultado na aplicação da medida de coação mais gravosa, prisão preventiva.

Foto: DR.

Exit mobile version