Site icon Jornal A Nação

Lisboa: Detido por tráfico de estupefacientes na freguesia da Misericórdia

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 1ª Divisão Policial, no dia 19 de maio, pelas 02h45, na freguesia da Misericórdia, procedeu à detenção de um homem de 21 anos, por ser suspeito da prática crime de tráfico de estupefacientes.

Quando os Polícias se encontravam em patrulhamento, observaram um indivíduo com um comportamento suspeito, o qual, repetidamente, procedia à interpelação de transeuntes, fazendo mostra de algo que teria na sua posse e em ato contínuo convidava insistentemente os mesmos a adquirir esse “produto”.

Uma vez que já é conhecida, pelos Polícias, esta forma de atuar por parte de indivíduos que se dedicam ao aliciamento de pessoas para que adquiram produto estupefaciente, rapidamente, os polícias interpelaram o indivíduo, tendo o mesmo confirmado a suspeita que recaía sobre si, nomeadamente de tráfico de estupefacientes.

Na posse do suspeito foram detetadas e apreendidas 18,80 doses de cocaína e ainda 35 euros suspeitos de ser provenientes do tráfico.

Após concluídas as diligências processuais necessárias, o detido foi presente à respetiva Autoridade Judiciária para aplicação das medidas de coação.

“A PSP continuará a desenvolver esforços no sentido de dar uma resposta cabal a este fenómeno reforçando os índices e sentimento de segurança de todos cidadãos”, sublinha em nota.

Ocorrências do Comando Metropolitano de Lisboa

A Divisão Policial de Loures, no dia 20 de maio, pelas 18h30, em Unhos – Loures, procedeu à detenção, em flagrante delito, de um homem de 22 anos, por ser suspeito da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Encontrando-se o – agora – detido num local conotado pelo tráfico de estupefacientes e perante os fortes indícios observados pelos Polícias, foi sujeito a uma revista sumária, tendo sido detetado na sua posse cerca de 20 doses de haxixe.

O detido foi libertado e notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Loures perante a competente Autoridade Judiciária.

Foto: PSP.

Exit mobile version