Site icon Jornal A Nação

Lisboa: Detido por homicídio na forma tentada

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 31 de março, procedeu à detenção de um homem, de 33 anos, por ser suspeito da prática do crime de ofensas à integridade física grave.

Na madrugada do dia 31 de março, a PSP foi chamada para fazer face a uma situação de violência doméstica. Ao chegar ao local, no hall do prédio, verificaram um homem prostrado no solo com um ferimento na zona do abdómen.

Face ao cenário, foram desencadeadas ações policiais que levaram à identificação e interceção do suspeito a alguns metros de distância daquele local. Pelos indícios e meios de prova que foi possível detetar pela PSP, foi dada voz de detenção ao suspeito pelas ofensas graves causadas à integridade física do ofendido.

Mais tarde, veio-se a confirmar que os ferimentos provocados pelo suspeito colocaram em perigo a vida, obrigando a vítima a uma intervenção cirúrgica para estabilização clinica.

O suspeito, após ser presente a 1º interrogatório judicial, foi indiciado pelo crime de homicídio na forma tentada, sendo-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa de prisão preventiva.

Foto: DR.

Exit mobile version