Site icon Jornal A Nação

Lisboa: Detido por assalto a viatura em Campo de Ourique

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 4ª Divisão Policial, no dia 22 de fevereiro, pelas 21h30, na freguesia de Campo de Ourique, procedeu à detenção de um homem, de 25 anos, por ser suspeito da prática do crime de furto no interior de viatura.

Os Polícias receberam uma comunicação de que uma viatura teria sido alvo de furto no seu interior, tendo de imediato se deslocado ao local, onde contactaram com uma testemunha, que informou que lhe havia sido furtada uma mochila, a qual continha no seu interior um computador portátil, e que o mesmo estava a dar a sua localização na Rua Azedo Gneco, nesta cidade.  

Os Polícias, acompanhados pela testemunha, de imediato se dirigiram para o local, onde estava a dar a localização, tendo sido possível intercetar o suspeito, na posse da mochila furtada e do referido computador.

Após diligências efetuadas, foi possível apurar que o suspeito tinha também na sua posse mais objetos suspeitos de terem sido furtados, nomeadamente mochilas, dois telemóveis e diversos cartões bancários, entre outros objetos, os quais foram também apreendidos.

O suspeito recolheu às salas de detenção do COMETLIS, sendo presente em processo sumário. Foi libertado e o processo baixou a inquérito.

Mais ocorrências

A 1ª Divisão Policial, no dia 22 de fevereiro, pelas 13h05, na freguesia Santa Maria Maior, procedeu à detenção, em flagrante delito, de um homem de 40 anos, por ser suspeito da prática do crime de posse de arma proibida.

O suspeito, ao passar pelas máquinas de raio-x do Museu do Banco de Portugal, tinha na sua posse uma arma branca dissimulada, designada por Cardsharp, sendo a mesma apreendida e dada voz de detenção ao seu detentor.

O agora detido foi notificado para comparecer na Seção Pequena Criminalidade de Lisboa, a fim de se apresentar a Autoridade Judiciária.

A Divisão de Segurança a Transportes Públicos, no dia 23 de fevereiro, pelas 13h10, na freguesia do Parque das Nações, na estação do Oriente do Metropolitano de Lisboa, procedeu à detenção de um homem de 34 anos, por ser suspeito da prática do crime de tráfico de estupefaciente.

O indivíduo encontrava-se com uma bolsa, contendo 13.1 doses individuais de ecstasy.

O detido foi notificado para comparecer na Instância Local Criminal da Secção de Pequena Criminalidade de Lisboa.

Foto: DR.

Exit mobile version