Site icon Jornal A Nação

Lisboa: Detido, em flagrante, pela PSP, após arrombamento de estabelecimento

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 1ª Divisão Policial, no dia 11 de abril, pelas 05h45, na zona do Cais do Sodré, procedeu à detenção, em flagrante delito, de um homem, com 43 anos de idade, por ser suspeito da prática do crime de furto em estabelecimento comercial com arrombamento.

No decorrer do serviço na Unidade Móvel de Atendimento, os Polícias afetos aquele serviço, ouviram ruídos no interior de um estabelecimento, o que lhes despertou a atenção, por ainda se tratar de horário pós-laboral. Perante isto, identificaram-se, verbalmente, como Polícias, tendo no imediato ouvido uma janela a fechar, dando-lhes clara certeza que se encontrava alguém no interior, pelo que, de imediato abriram a janela, verificando o suspeito no interior e junto a este duas malas e um saco repletos de artigos do estabelecimento, os quais teriam sido furtados, se não fosse a rápida intervenção e perspicácia dos Polícias.

Nas diligências subsequentes, foi contactado o proprietário do estabelecimento, a quem foram entregues os artigos que se encontravam na esfera do suspeito, avaliados pelo mesmo no valor de 325,38 euros. De salientar que da introdução no local resultaram danos, avaliados pelo proprietário no valor de 150 euros.

O detido foi conduzido ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, para ser presente em 1º Interrogatório Judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida coação de apresentações bissemanais.

Foto: DR.

Exit mobile version