Site icon Jornal A Nação

Lisboa: Detida por furto em interior de viatura

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 4ª Divisão Policial, no dia 23 de abril, procedeu à detenção de uma mulher, de 47 anos de idade, por ser suspeita da prática do crime de furto em interior de viatura.

A PSP, pelas 01h10, teve conhecimento da existência de uma viatura assaltada na Ajuda, em Lisboa. Perante tal informação, iniciou, de imediato, diligências que permitiram confirmar o ilícito criminal, encontrando-se o veículo com um vidro partido.

Relatos de testemunhas faziam referência ao facto de, momentos antes, terem avistado uma mulher a abandonar o local na direção de uma zona de vegetação, envolvente ao local de ocorrência.

Os Polícias iniciaram de imediato diligências, vindo a localizar a suspeita escondida na vegetação, ainda na posse dos pertences subtraídos do interior do veículo, nomeadamente, indumentária, no valor de 120 euros.

Perante o ocorrido, os ofendidos formalizaram a denúncia que permitiu que a suspeita fosse detida.

“Refira-se que esta detenção resulta do esforço de policiamento naquela zona, depois de se ter verificado que, nos meses de março e abril do presente ano, foram reportados alguns furtos em interior de viatura, com incidência nas freguesias de Ajuda e Alcântara”, salienta a PSP.

A detida foi notificada para comparecer perante a Autoridade Judiciária competente para julgamento em processo sumário.

Foto: DR.

Exit mobile version