Site icon Jornal A Nação

KuantoKusta revela rebranding no dia do seu 17º aniversário

O KuantoKusta anunciou, anteontem, no dia do seu 17º aniversário, a sua nova identidade e logótipo, uma mudança que quer aproximar, ainda mais, a marca dos consumidores portugueses, reforçar a relação de confiança construída com estes ao longo dos anos e garantir resposta para todas as suas necessidades de consumo.

“A nossa missão e propósito continuam os mesmos: ajudar os consumidores portugueses em todas as compras, online e offline, para que sejam informadas, seguras e sempre ao melhor preço. Mas queremos aproximar-nos de todos os consumidores, estar sempre presentes nas suas compras e fazer-lhes chegar a melhor oferta possível”, explica Paulo Pimenta, fundador e CEO do KuantoKusta.

Com esta nova imagem, o comparador de preços e marketplace quer alicerçar a evolução e constante aposta em novas formas de garantir aos portugueses a melhor informação e as melhores soluções para as suas compras.

Para comunicar estas mudanças junto do público, a equipa de Marketing arriscou e “limpou” as suas redes sociais durante 24 horas e, ao longo do dia, foi levantando o véu aos seus utilizadores até à revelação da nova identidade.

Para além disso, apostaram numa estratégia de comunicação 360º, com meios online e offline, para apresentar a nova identidade da marca com grande força.

Durante esta semana de aniversário, o KuantoKusta vai presentear os seus seguidores com giveaways diários de vários prémios, em que, para participar, basta adivinhar o preço que vários produtos vão ter no dia 23 de maio. Sabes mesmo KuantoKusta? *digo-te já.

O rebranding apresenta a marca que os consumidores tão bem conhecem com uma nova cara, “mais moderna, arrojada, cool, mas sempre amiga e conselheira”, destaca a equipa de marketing do KuantoKusta.

“O KuantoKusta é uma marca que, se fosse uma pessoa, seria aquele amigo sábio que consultamos antes de tomar grandes decisões, pois sabemos que a sua opinião é importante, o amigo que não quer que façamos asneiras ao fazer compras desinformadas. E, sendo o KuantoKusta este amigo, decidimos assumi-lo no posicionamento e no tom de voz”, explica Ricardo Pereira, diretor de Marketing do KuantoKusta.

O mesmo responsável reforça, ainda, o processo evolutivo e de mudança que a marca tem vivido, ligado ao seu posicionamento junto do público e também no reforço da sua proposta de valor.

“Sentimos que temos muito valor para entregar junto do mercado, e que era necessário que a nossa imagem e posicionamento também evoluíssem e acompanhassem a nossa proposta de valor”, refere.

A marca destaca, ainda, o crescimento constante do seu marketplace – criado em 2018 -, a um ritmo de 60%, e que tem permitido consolidar a sua posição de referência no mercado de e-commerce em Portugal.

Imagem: KK.

Exit mobile version