Site icon Jornal A Nação

Jantar dos Eventos junta centenas de profissionais do setor no Porto

Vai ser já no próximo dia 4 de julho, algures na cidade do Porto, e vai reunir profissionais do setor com muitos momentos de partilha de experiências e de networking.

Este encontro, informal, de profissionais da área dos eventos teve a primeira edição em 2008, por iniciativa de Filipe Trindade, do Centro de Congressos da Alfândega do Porto, e Jorge Ferreira, da empresa Best Events, e tem-se realizado, pontualmente, em diferentes localizações no distrito do Porto.

Regressa depois destes anos de grandes limitações para o setor, com muitas surpresas e com uma organização mais alargada a vários profissionais dos eventos que se juntaram com o propósito comum de fomentar as relações e a proximidade entre pessoas que estão habitualmente a preparar eventos para terceiros. Este é para eles.

A agência de comunicação No More é uma das parceiras do Jantar dos Eventos. Assina o design da nova imagem, a gestão das redes sociais e a comunicação.

A nova identidade gráfica é inspirada na montanha-russa que pode ser o mundo dos eventos, em constante movimento, mas sempre alinhada com o futuro, num universo de ligações e de oscilações.

 Este rebranding abraça a imagem inicial integrando os balões, símbolo da partilha e da conversa entre o setor.

Para Gilda Mendes, CEO da No More, “este é um momento muito importante para todos nós enquanto profissionais da área dos eventos. Reunir o trade num dia em que o evento é para nós, é sobre nós e dedicado a nós. Networking, negócios, proximidade e diversão”.

Sobre a No More

Há quase 20 anos no mercado, foi pelos eventos que a No More ganhou dimensão, hoje com trabalho nas áreas de branding, gestão de redes sociais, ativação de marca, estratégia de comunicação, assessoria de imprensa e relações-públicas. Trabalhos para a Associação Empresarial de Portugal (AEP), Associação para a Promoção da Gastronomia, Vinhos, Produtos Regionais e Biodiversidade (AGAVI), Associação Seletiva Moda, Axis Hotéis e Golfe, Instituto dos Vinhos do Douro e Porto (IVDP), Grupo Casa da Calçada e Super Bock Group são alguns dos exemplos do seu portefólio.

Imagem: NM.

Exit mobile version