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FORTERA escolhe Sónia Araújo para embaixadora da marca ALIVE

A apresentadora de televisão, Sónia Araújo, vai passar a ser a nova cara da grande maioria dos projetos imobiliários do grupo FORTERA, off e online, em particular no seu novo conceito ALIVE, onde a empresa pretende revolucionar a forma como se vive e pensa a habitação.

Com uma campanha já em curso para o ALIVE RIVERSIDE, em VN de Gaia, o grupo justifica a escolha por vários motivos, mas essencialmente pelas suas raízes no Porto e forma de viver e ver a vida.

“Aliada à sua beleza natural, simpatia, intelectualidade, a Sónia representa as gentes do Porto, do Norte, da Região, é um perfil que gera consensos, e, simultaneamente, representa o nosso mercado. O objetivo do novo conceito ALIVE é celebrar o bem-estar, a tranquilidade e fazer com que as pessoas se sintam verdadeiramente vivas e, por isso, entendemos ser a pessoa certa para transmitir o conceito”, explica Elad Dror, CEO do grupo FORTERA.

A apresentadora acredita, também, que o novo conceito e o novo empreendimento ALIVE RIVERSIDE, vai aproximar mais as pessoas e proporcionar o convívio com os vizinhos em comunidade, assim como privilegiar uma maior intimidade.

“Aceitei ser embaixadora do ALIVE porque me identifico com o conceito, com a ideia que permite continuar a ter a minha identidade num espaço meu, mas onde posso também ter o convívio com outras pessoas”, adiantou Sónia Araújo.

Recorde-se que o grupo FORTERA introduz o conceito pela primeira vez em Portugal – ALIVE BY FORTERA, com um investimento inicial de cerca de €115M e a previsão de investimento global de €500M em 5 anos, em 1.000 novas habitações.

A FORTERA vai, no fundo, criar infraestruturas nos seus edifícios e introduzir este novo conceito, que consiste numa série de novos serviços e “amenities” que facilitam a vida das pessoas, e vão ao encontro desta nova forma de estar: desde espaços de partilha de conhecimento, a atividades lúdicas, passando também por momentos de interação, espaços conjuntos para coworking, etc.

Este novo conceito habitacional, que pretende criar sinergias, aproximar pessoas, e proporcionar uma habitabilidade plena no século XXI, lança mão da tecnologia e do desenvolvimento, e coloca-a ao serviço das pessoas. Outro objetivo subjacente ao conceito é o desenvolvimento de contextos de proximidade e combate à solidão, ou seja, reduzir a solidão, aumentar a solidariedade, a interajuda e a segurança entre vizinhos.

“O ALIVE BY FORTERA vai revolucionar como as pessoas se relacionam nos edifícios que habitam, pois não falamos apenas de edifícios residenciais! Além da inovação, do conforto e da qualidade, criaremos um ambiente familiar entre condóminos, suportado pelas valências do edifício, um condomínio privado, que proporciona zonas de lazer para as crianças, áreas para o desporto e para o tão já falado houseworking, numa valência de interação comum entre condóminos”, assegura Elad Dror.

A empresa justifica o lançamento do conceito ALIVE BY FORTERA por ter identificado que, com a pandemia, o paradigma habitacional mudou, e que a forma como se habitam as casas nunca mais será a mesma.

“Quisemos fazer evoluir os nossos edifícios nesse sentido e criar condições para as pessoas usufruírem do espaço com a capacidade de multifunções, mais precisamente por haver cada vez mais falta de ligações significativas entre vizinhos e percebemos a importância de criar relações, construir confiança, viver num ambiente seguro onde as pessoas se possam relacionar e ajudar mutuamente. Quisemos desenvolver uma ferramenta que ajude as pessoas a terem melhor qualidade de vida e melhores experiências”, conclui Elad Dror.

Foto: DR.

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