Site icon Jornal A Nação

FIXANDO lança campanha nacional de meios

A APP FIXANDO vai avançar com uma campanha nacional de meios multiplataforma – TV, rádio, online, imprensa digital, outdoors, mupis e rede multibanco – com o mote “Não sabe, não invente!”, com o objetivo de expandir a sua rede de especialistas e utilizadores, mas também de consolidar a visão e ligação da marca ao mercado.

A campanha, que chega agora às ruas, nos meses de maio e junho, depois de um arranque no digital e nas redes sociais, pretende alertar, com humor, para a importância dos consumidores nacionais encontrarem num clique um especialista para realizar todos os serviços que necessitam, sem invenções.

A FIXANDO explica a aposta nesta campanha, criada pela ACNE Lisbon, pelo momento de retoma económica para muitos setores que se vive, num contexto pós-pandemia onde o online se revelou fundamental para garantir a continuidade dos negócios no mercado dos serviços.

“Acreditamos que este é um momento estratégico para consolidar a transição digital do mercado dos serviços e expandi-la, não só a todos os negócios dos portugueses, mas também a todos os consumidores, transformando uma solução que surgiu num contexto de necessidade, num hábito de consumo consolidado, transversal a todas as áreas”, explica Alice Nunes, diretora de novos negócios da FIXANDO.

Em simultâneo, a campanha será também reforçada no online e nas redes sociais, com um apelo a que especialistas das mais diversas áreas se juntem à FIXANDO, com base na crença da marca de que “toda a gente tem algo que faz como ninguém – e pode lucrar com isso”.

“Queremos dar as boas-vindas na FIXANDO a especialistas, não só, nas áreas de serviços mais tradicionais, mas também, em atividades mais específicas, como pet sitters ou restauradores de arte, para aumentar a nossa oferta e capacidade de resposta”, acrescenta a mesma responsável.

Imagem: FIXANDO.

Exit mobile version