Site icon Jornal A Nação

Distrito de Lisboa: Dez detidos por tráfico de estupefaciente nas últimas 24 horas

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através das suas divisões policiais e de todas as suas valências, no dia 19 de setembro, na sua área de responsabilidade, procedeu à detenção de 10 cidadãos, com idades compreendidas entre os 19 e os 42 anos, por serem suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Numa destas situações, na sequência de cumprimento de mandado de busca, foram detidos dois homens, com 40 e 41 anos de idade, na zona da Amadora e Elvas, sendo apreendido diverso material, entre este uma espingarda, calibre 12 com a coronha e canos serrados.

As restantes detenções surgiram a partir da ação diária e preventiva levada a cabo pelos Polícias, no âmbito das suas ações de patrulhamento.

No total de todas as detenções, foram apreendidas: 419,18 doses individuais de haxixe; 202 heroína; 11,8 cocaína; 1050 gr liamba; 1 arma fogo, calibre 12 GA; 919,8 euros em notas do BCE; 5 garrafas de ácido nitroso; 5 telemóveis; e 3 cartuchos, calibre 12.

Ocorrências do Comando Metropolitano de Lisboa

A Divisão Policial de Loures, no dia 15 de setembro, pelas 14h00, procedeu à detenção de um homem, de 59 anos, responsável por mais de uma centena de crimes de burla.

O suspeito anda foragido à justiça desde 2012 e tem processos pendentes em uma dezena de comarcas de norte a sul do país, desde Guimarães a Faro.

No momento em que foi intercetado tinha 16 diligências processuais pendentes.

Apôs terem sindo findas as diligências, o suspeito seguiu seu destino tendo sido informadas as autoridades judiciárias do seu paradeiro.

Foto: DR.

Exit mobile version