Site icon Jornal A Nação

Distrito de Coimbra: PSP recupera material furtado

O Comando Distrital da PSP de Coimbra, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial da Figueira da Foz, no dia 16 do mês em curso, identificou um homem e uma mulher, de 28 e 34 anos, respetivamente, por serem suspeitos da prática de um Crime de Furto numa residência. Os indivíduos estão referenciados pela prática do crime em apreço.

Na sequência de diligências processuais, os mesmos foram intercetados, tendo, no momento da abordagem, sido verificado que tinham na sua posse um compressor e uma motobomba que haviam sido furtados dois dias antes numa área anexa a uma residência na Freguesia de São Pedro, naquela cidade. Pelo exposto, foram os produtos apreendidos aos suspeitos.

Detido através de Mandado de Detenção

No dia 16 de dezembro, em Coimbra, no cumprimento de um Mandado de Detenção, foi detido um homem de 40 anos, para ser presente junto de Autoridade Judicial Competente para aplicação de medidas de coação. O homem é acusado da prática do Crime de Violência Doméstica.

Detido por introdução em local vedado ao público

Ontem, cerca da 1h30, a PSP acorreu a um Centro de Alojamento Temporário, situado na zona do Tovim – Coimbra, por haver notícia de que lá se encontrava um homem de 51 anos que não tinha autorização para permanecer naquela instituição. No local, o homem foi visto pelos Polícias a partir vidros de uma janela, usando, para esse efeito, uma tábua de madeira. Perante os factos, foi imobilizado e detido. De referir que o suspeito para se introduzir naquela instituição, escalou uma vedação.

Detido por condução sob o efeito do álcool

Ontem, pelas 3h30, na Avenida Sá da Bandeira, em Coimbra, foi detido, por condução sob o efeito do álcool, um homem de 19 anos. Sujeito ao teste de pesquisa de álcool a partir do ar expirado, acusou uma TAS (Taxa de Álcool no Sangue) de 1,34 g/l.

Foto: DR.

Exit mobile version