Site icon Jornal A Nação

Distrito de Aveiro: PSP faz quatro detenções entre 25 e 29 de julho

A Polícia de Segurança Pública (PSP), no período compreendido entre as 08h00 do dia 25e as 08h00 de 29 de julho, em Aveiro, Espinho e São João da Madeira, procedeu à detenção de 4 cidadãos.

Em Aveiro, no dia 26 de julho, pelas 15h15, um homem, de 38 anos, por condução sem habilitação legal para o efeito. No dia 27, pelas 10h25, deteve um homem, de 48 anos, em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, a fim de ser conduzido ao Estabelecimento Prisional do Coimbra, para cumprimento de uma pena de 4 anos e 6 meses de prisão efetiva a que foi condenado, por decisão transitada em julgado a 17 de julho de 2022, pela prática de um crime de tráfico de estupefacientes.

Em Espinho, no dia 25 de julho, pelas 19h10, deteve um homem, de 34 anos, em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, a fim de ser conduzido ao Estabelecimento Prisional do Coimbra, para cumprimento de uma pena de 16 meses de prisão efetiva a que foi condenado, por decisão transitada em julgado a 21 de março de 2022, pela prática de um crime de furto qualificado.

Por fim, em São João da Madeira, no dia 27 de julho, pelas 10h45, deteve um jovem, de 23 anos, em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, a fim de ser presente a interrogatório judicial, na qualidade de arguido, no âmbito de um processo de violência doméstica. Desta diligência processual, foram decretadas, ao arguido, as seguintes medidas de coação: proibição de aproximação e contacto, por qualquer forma e meio, com a vítima, com utilização de meios técnicos de controlo à distância; e proibição de manter na sua posse qualquer tipo de arma.

Foto: DR.

Exit mobile version