Site icon Jornal A Nação

Distrito de Aveiro: PSP faz quatro detenções durante os dias 22 e 23 de julho

A Polícia de Segurança Pública (PSP), nos dias 22 e 23 de julho, em Aveiro, Ovar, Santa Maria da Feira e São João da Madeira, procedeu à detenção de 4 cidadãos

Em Aveiro, no dia 22 de julho, pelas 14h40, deteve um homem, de 51 anos, em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, a fim de ser presente a primeiro interrogatório judicial, na qualidade de arguido, no âmbito de um processo de Violência Doméstica, de risco elevado. A Polícia recebeu a denúncia da vítima no passado dia 19 de julho e, cumprindo com os prazos estipulados em situações consideradas de risco elevado, no espaço de 72 horas procedeu à inquirição da vítima. Assim, após a referida inquirição, esta Polícia efetuou uma informação, que culminou com a emissão de um Mandado de Detenção e Condução, para que o arguido fosse presente a primeiro interrogatório judicial. Desta diligência processual, foram decretadas, ao arguido, as seguintes medidas de coação: proibição de aproximação e contacto, por qualquer forma e meio, com a vítima; obrigatoriedade de abandonar a residência onde habitara com a vítima; e utilização de meios técnicos de controlo à distância.

Em Ovar, no dia 23 de julho, pelas 01h30, foi detido um homem, de 47 anos, por condução sob influência de álcool; o condutor acusou uma taxa de alcoolemia de 2,41g/l.

Em Santa Maria da Feira, no dia 23 de julho, pelas 03h00, deteve um homem, de 39 anos, por condução sob influência de álcool; o condutor acusou uma taxa de alcoolemia de 2,01g/l.

Por fim, em São João da Madeira, no dia 22 de julho, pelas 20h50, deteve um homem, de 26 anos, por condução sem habilitação legal para o efeito.

Foto: DR.

Exit mobile version