Site icon Jornal A Nação

Distrito de Aveiro: PSP detém oito cidadãos em dois dias

A Polícia de Segurança Pública (PSP), nos dias 27 e 28 de junho, em Aveiro, Espinho, Ovar e São João da Madeira, procedeu à detenção de 8 cidadãos por ilícitos criminais.

Em Aveiro, deteve um homem, de 22 anos, por condução sob influência de álcool. O condutor acusou uma taxa de alcoolemia de 1,34 g/l.. Deteve três homens, de 65, 29 e 19 anos, por condução sem habilitação legal para o efeito.

Em Espinho, deteve um homem, de 38 anos, em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, a fim de ser presente a interrogatório judicial, na qualidade de arguido. O cidadão foi mandado deter por não ter comparecido à diligência processual marcada para o passado dia 15 de fevereiro de 2022, sem justificação válida e para a qual se encontrava devidamente notificado, pelo que foi condenado a pagar uma multa de 204 Euros. Deteve um outro homem, de 52 anos, em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, a fim de ser presente a interrogatório judicial, na qualidade de arguido, no âmbito de um processo de Violência Doméstica (agravado).

Em Ovar, deteve um homem, de 37 anos, em cumprimento de dois Mandados de Detenção e Condução, a fim de ser conduzido ao Estabelecimento Prisional do Coimbra, para cumprimento de uma pena de 2 anos de prisão efetiva a que foi condenado, por decisão transitada em julgado a 08 de junho de 2022, pela prática de dois crimes de ofensa à integridade física simples e de uma pena de 16 meses de prisão efetiva a que foi condenado, por decisão transitada em julgado a 08 de junho de 2022, pela prática de um crime de ofensa à integridade física simples e de um crime de injúrias.

Em São João da Madeira, deteve uma mulher, de 37 anos, por condução sem habilitação legal para o efeito.

Foto: DR.

Exit mobile version