Site icon Jornal A Nação

Detido suspeito de tráfico de estupefacientes na freguesia da Parede

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Cascais, no dia 17 de março, pelas 16h00, na freguesia da Parede, procedeu à detenção, em flagrante delito, de um homem de 20 anos, por ser suspeito da prática do crime de tráfico de estupefaciente.

A detenção do suspeito resultou da abordagem de um grupo que efetuava uma transação de produto, que foi presenciada pelos Polícias. No local encontrava-se uma viatura que de imediato iniciou a marcha, tendo os Polícias dado ordem de paragem ao respetivo condutor, aproveitando o suspeito, que se encontrava no lugar do passageiro, para encetar fuga apeada, sendo, de imediato, perseguido e intercetado na posse de um produto que se suspeitava ser estupefaciente.

Após a análise feita ao produto, veio a verificar ser Haxixe, pelo que foi dada voz de detenção ao suspeito.

Ao detido, foram apreendidas 733,38 doses individuais de haxixe; 1495,00 €, em notas do BCE; 1 balança de precisão; e 1 telemóvel.

O detido recolheu à zona de detenção da Divisão Policial de Cascais, até à comparência perante o Ministério Público, do Tribunal de Lisboa Oeste – Cascais, onde foi ouvido em 1º interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de apresentações diárias na Esquadra da sua área de residência.

Foto: PSP.

Exit mobile version