Site icon Jornal A Nação

Centro de testagem gratuito no Estádio do Bessa XXI disponível até final de abril

O Centro de testagem gratuita no Estádio do Bessa XXI abriu portas no passado dia 24 para apoiar a testagem de adeptos que não quiseram deixar de prestar apoio ao Boavista FC, que disputou a primeira meia-final da Allianz Cup com o SL Benfica, mas irá manter-se até final de abril para testagem da população em geral.

A funcionar na Praça da Pantera do Estádio do Bessa XXI, entre as 09h00 e as 20h00, sem custos e sem marcação prévia, a realização dos testes rápidos de antigénio será efetuada por ordem de chegada, sendo apenas necessário apresentar o cartão do cidadão. Em dias de jogo do Boavista FC, os adeptos do clube que se façam apresentar do bilhete de jogo, terão prioridade na testagem.

Atentos à evolução da pandemia e à taxa de incidência dos contágios, a Biojam Holding Group entendeu ser importante estender a parceria que já mantinha com o Boavista FC e, através da OPFC – Clínica Médica do Porto, alargar a realização dos testes a toda a população. “Numa altura em que os 100 mil testes disponibilizados gratuitamente pela autarquia do Porto foram utilizados até ao seu limite, não poderíamos deixar de manter o centro de testagem que, pela sua localização privilegiada, acaba por dar resposta a uma parte significativa da população. A proximidade a várias instituições de ensino secundário, assim como a inúmeras unidades hoteleiras e estabelecimentos de comércio, fazem deste centro de testagem um espaço de grande utilidade para quem necessita de realizar um teste rápido”, refere em nota.

Imagem: DR.

Exit mobile version