Site icon Jornal A Nação

Cascais: Novo detido por crime de violência doméstica

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Cascais, noa dia 30 de junho, pelas 19h20, em Cascais, na sequência duma investigação relacionada com a suspeita da prática de um crime de violência doméstica, na posse de Mandado de Detenção emitido pela Autoridade Judiciária, intercetou e deteve um homem, de 61 anos de idade, por ser suspeito da prática de um crime de violência doméstica.

O suspeito, agora detido, e a vítima iniciaram uma relação de namoro no ano de 2012, passando a coabitar a partir de 2014.

Cerca de um ano após o início da coabitação, o agora detido começou a consumir bebidas alcoólicas diariamente e em excesso, iniciando discussões verbais com a ofendida, ofendendo-a verbalmente, chegando mesmo a agredi-la fisicamente e, mais recentemente, a ameaçá-la de morte.

Acresce que o agressor nunca aceitou o fim do relacionamento amoroso, tem depressão e não aceita ajuda médica, ao passo que a vítima vive atemorizada, com medo que o agressor concretize as suas ameaças de morte.

O detido recolheu à sala de detenção desta Polícia, até ser presente no Tribunal de Lisboa Oeste – Cascais, em sede de 1º interrogatório judicial, sendo-lhe aplicada à medida de afastamento com proibição de contactos e vigilância eletrónica.

Foto: DR.

Exit mobile version