Site icon Jornal A Nação

Cascais: Detidos por furto de catalisadores

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Cascais, no dia 26 de outubro, pelas 16h30, na união de freguesias Cascais e Estoril, procedeu à detenção, em flagrante delito, de um homem e uma mulher, de 42 e 40 anos de idade, respetivamente, por serem suspeitos da prática do crime de furto de catalisadores.

Os Polícias, após serem acionados para uma ocorrência onde dois indivíduos, numa viatura, estariam a furtar catalisadores, prontamente se deslocaram ao local, onde conseguiram intercetar a referida viatura e iniciar a sua fiscalização.

No seguimento das diligências policiais, foi apreendido diverso material relacionado com a prática do ilícito, destacando-se uma rebarbadora elétrica, os respetivos discos de corte e a viatura utilizada para consumar o furto. Foi, ainda, possível recuperar três catalisadores que os ora detidos tinham na sua posse. Tendo uma das vítimas apresentado denúncia e desejado procedimento criminal contra os ora suspeitos, foi-lhes dada voz de detenção.

Os detidos, após constituídos arguidos e submetidos a Termo de Identidade e Residência, foram restituídos à liberdade e notificados para comparecerem perante o Ministério Público, do Tribunal de Lisboa Oeste – Cascais.

Foto: PSP.

Exit mobile version