Site icon Jornal A Nação

Cascais: Detido por Violência Doméstica sobre mulher grávida

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Cascais, no dia 05 de janeiro, pelas 00h15, na união de freguesias Cascais e Estoril, procedeu à detenção de um homem, de 29 anos, por ser suspeito da prática do crime de violência doméstica.

Na sequência de um pedido de auxílio, chegados ao local os Polícias encontraram uma cidadã, de 38 anos, grávida, visivelmente alterada e amedrontada, no exterior da residência, local para onde teria fugido com o seu filho menor de 2 anos, para colocar ambos em segurança.

A mesma referiu que, enquanto ela e o seu filho dormiam na sua residência, o suspeito, que não coabita com ela, arrombou a sua porta de entrada e começou a destruir o interior da mesma, projetando os objetos para o chão e ameaçando atirar outros pela janela.

Os Polícias intercetaram o suspeito dentro da residência da vítima, tendo-lhe dado voz de detenção, após verificarem o estado de destruição do interior da habitação.

O detido foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência e recolheu à zona de detenção desta Polícia, para ser presente para 1º Interrogatório Judicial no Tribunal de Cascais, no dia 06 de fevereiro pelas 14h00, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de obrigação de afastamento da vítima.

Foto: DR.

Exit mobile version