Site icon Jornal A Nação

Cascais: Assaltante de estabelecimento comercial novamente detido

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Cascais, no dia 17 de fevereiro, pelas 03h50, na união de freguesias de Cascais e Estoril, procedeu à detenção de um homem de 28 anos, por ser suspeito da prática do crime de furto em estabelecimento comercial.

Na sequência do acionamento do alarme de intrusão de um estabelecimento comercial, os Polícias rapidamente deslocaram-se para o local, tendo vindo a detetar e a deter o suspeito, que fugia com a gaveta da caixa registadora, contendo algum dinheiro no seu interior, que tinha acabado de furtar, depois de proceder ao arrombamento das portas do estabelecimento comercial.

Para além do furto do dinheiro e da gaveta da caixa registadora, deixou ainda danos avultados ainda não quantificados, com a destruição de uma porta de vidro do estabelecimento comercial, após ter arremessado uma pedra contra a mesma.

O suspeito já tinha sido detido no passado dia 10 de fevereiro, também por furto em estabelecimento comercial, tendo-lhe sido aplicada as medidas de coação de termo de identidade e residência bem como apresentações trissemanais.

O suspeito está indiciado da prática de vários furtos, ainda em investigação, a outros estabelecimentos comerciais nas zonas do Estoril e Parede.

O detido recolheu às salas de detenção da Divisão Policial de Cascais para ser presente a primeiro interrogatório judicial, junto do Tribunal de Oeiras, onde viu serem-lhe novamente aplicadas as medidas de coação de termo de identidade e residência e apresentações trissemanais.

Foto: DR.

Exit mobile version